Conheça a Sabrah, a assistente virtual que revolucionará o controle de acesso

Listen to this article

É com essa premissa que o Grupo Haganá lança a Sabrah, uma assistente virtual feita para revolucionar o controle de acesso. Com ela, as pessoas terão mais facilidade e segurança para autorizar a entrada de visitantes sem precisar do interfone, apenas com o uso do smartphone e através de um aplicativo que todos conhecem bem: o WhatsApp

“Ela faz a interface entre porteiro e morador”, explica Chen Gilad, Co-CEO do Grupo Haganá. “O grande diferencial do sistema é que ele não usa nenhum aplicativo, ele é totalmente baseado no WhatsApp, que todo mundo já tem”. 

Toda vez que um visitante chegar, a Sabrah entrará em contato via WhatsApp e enviará uma foto para solicitar a autorização. Com comandos simples, o morador poderá interagir com ela, autorizando ou não a entrada do visitante e também compartilhando com ela as visitas que receberá. 

“O morador quer convidar um amigo? Basta compartilhar o contato e a Sabrah faz o resto, ela manda um convite para o amigo, pede para tirar uma foto, devolve essa foto para o morador confirmar, aí assim ela manda um convite oficial liberando o acesso.”, explica Gilad. 

Nesse caso, o visitante receberá um QR Code da Sabrah, o que facilita a entrada dele no condomínio com ainda mais segurança, já que o porteiro também receberá um aviso com a foto do visitante informando que ele está liberado. 

“Essa assistente tem o potencial de acabar com o interfone. Lógico que no primeiro momento nós ainda vamos interfonar, mas, à medida que todo mundo se acostumar, podemos mandar uma vez por WhatsApp para a pessoa e ela pode liberar o acesso do conforto da sua cama ou sofá, sem precisar levantar para atender o interfone”, explica Gilad. “É um sistema revolucionário de controle de acesso que traz comodidade para o morador e também facilita a vida do visitante”, finaliza.

Origem: Portal da Segurança

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.