A Hanwha lança WAVE, sua nova plataforma de gerenciamento de vídeo

Listen to this article

A Hanwha Techwin, uma líder global em soluções de video vigilância, apresenta na América Latina sua nova plataforma de gerenciamento de vídeo que permite personalizar facilmente um sistema total de vídeo vigilância e crescer de maneira distribuída de acordo com as necessidades do cliente: WAVE.

Uma das características deste VMS que mais destaca Germán Pacheco, gerente de produto da Hanwha Techwin, é a simplificação do sistema: a implementação se dá de maneira intuitiva, o que assegura aos usuários a navegação através do software com facilidade.

A instalação, configuração dos servidores, de gravação ou a criação de layouts; tudo é projetado para simplicidade na operação e uso sem necessidade do usuário ter conhecimentos avançados da plataforma.

Adaptabilidade e fácil acesso

WAVE é compatível com diferentes tipos de sistemas operacionais como Windows, Linux, Mac, etc. Além do mais, se integra com todas as séries de câmeras Hanwha incluindo os analíticos de vídeo e áudio tais como intrusão, loitering, detecção de áudio e classificação de som que podem ser administrados facilmente pela plataforma sem custo adicional. Desta forma, a aplicação se faz mais eficiente, onde o usuário final conta com grande diversidade de produtos a integrar. Mesmo assim, o servidor e cliente têm apenas 130MB e a instalação completa leva poucos minutos; não são necessárias estações de trabalho robustas para executar o software, e mesmo um servidor baseado em processador ARM pode dar conta da aplicação.

Por outro lado, WAVE conta com características para ajudar o sistema a capturar e gravar momentos com downtime mínimo; redundância multi-servidor e fail-over são suportados sem custo adicional.

Por fim, WAVE SYNC permite compartilhar o sistema sem ter conhecimentos avançados de rede; uma vez que o sistema WAVE está conectado com WAVE SYNC, se pode facilmente conseguir acesso remoto ou compartilhar o sistema.

Isto permite ao integrador economizar tempo e custo na administração do sistema de seu cliente, enquanto para o usuário final se converte num acesso rápido e simples ao sistema usando privilégios de segurança.

A página web em português da empresa oferece toda a informação sobre esta inovadora ferramenta.

Convidamos você a seguir a Hanwha Techwin no Facebook, LinkedIn, Twitter, Instagram e Youtube.

Origem: Signalis Group

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.