Nova Linha HiLook de CFTV e solução de reconhecimento facial são destaques da Hikvision na Exposec 2019

Listen to this article

A Hikvision, líder mundial em segurança eletrônica, participa da Exposec 2019, Feira Internacional de Segurança, com vários lançamentos globais. Um dos destaques será a nova linha HiLook de CFTV, com câmeras de vigilância analógicas, IP e DVRs que reúnem alta qualidade tecnológica e excelente custo/benefício. Os modelos são todos focados no mercado de entrada de videomonitoramento.

Outra novidade é o Terminal de Controle de Acesso DS-K1T606MF, que possui a avançada tecnologia de reconhecimento facial. No estande, a solução integrada a uma catraca inteligente elimina a necessidade de crachás e/ou outros sistemas de identificação como a biometria e a espera em longas filas para apresentação de documentos pessoais. A solução de reconhecimento facial é ideal para bancos, faculdades e empresas, entre outros locais com intensa movimentação de pessoas. A empresa destinou parte de seu estande de 210 metros quadrados para demonstrar de forma interativa com o público o funcionamento da solução. O painel reconhece automaticamente a até um metro de distância as pessoas com autorização para entrar nos ambientes. A solução permite também verificar, identificar e liberar de forma remota os visitantes que chegam aos condomínios, a partir de uma central. Se necessário, envia imagens e transfere ligações para o smartphone do morador. Com a solução da Portaria Remota é possível substituir com economia os serviços terceirizados de monitoramento de portaria nos condomínios.

Opções para todas as necessidades

No estande, os visitantes também poderão conhecer várias opções de câmeras de vigilância com tecnologia Wi-Fi, da linha HikHome. Fáceis de instalar e de usar, aliam flexibilidade e recursos de alta tecnologia profissional, proporcionando monitoramento a partir de qualquer local via tablet ou smartphone. Os usuários podem escolher os equipamentos da linha HikHome separadamente para compor uma solução adaptada às suas necessidades e, inclusive, integrá-la  com todas as outras soluções apresentadas.

Outra opção versátil apresentada pela empresa será a Linha de Sistemas Integrados, voltada para o controle interno e externo de entrada e saída de pessoas. São soluções que podem ser compostas pela integração de produtos de alta tecnologia Hikvision, como Vídeos Porteiros, Switches, Controles de Acesso, Alarmes e Acessórios, atendendo às mais diferentes necessidades dos usuários.

Um dos destaques na feira é a linha de alarmes sem fio que irá revolucionar o mercado de alarmes. Os produtos têm como principais características: longa distância de transmissão (até 800m) bidirecional inteligente, vídeo verificação e gerenciamento via aplicativo Hik-Connect.

No estande a Hikvision apresentará também a linha Turbo HD 4.0, uma revolução em alta definição e desempenho. A tecnologia oferece aos sistemas de segurança analógicos um aprimoramento avançado, além de oferecer alta resolução Ultra HD 4K. A eficiência da largura de banda foi aprimorada em 80% utilizando o formato H.265+ para compactação. Algumas câmeras dessa linha possuem a tecnologia PoC, que utiliza um mesmo cabo coaxial para transmitir imagens e energia, garantindo que as instalações sejam mais rápidas, mais simples e menos onerosas

Origem: Revista Digital Security

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.