Fibracem traz a Curitiba encontro técnico sobre fibra óptica

Listen to this article

Empresa trará à capital paranaense o ISP RoadTech da Academia Telecom e abordará sistemas FTTX, FTTH, POL, GPON e CFTV para técnicos e operadores de redes ópticas.

A Fibracem, hoje considerada uma das principais indústrias especializadas no setor de comunicação óptica promove o ISP RoadTech, um encontro técnico de operadores de sistemas FTTX, FTTH, POL, GPON e CFTV. O evento acontecerá no próximo dia 17 de julho, no Bristol Portal do Iguaçu Hotel, no bairro Uberaba, em Curitiba.

Dentre as novidades para o evento está a participação do influenciador digital, Alexandre Rodrigues Menezes, do canal Papo Segurança, com mais de 16 mil inscritos no YouTube, que ministrará a palestra “Um papo com segurança”. De acordo com a CEO da Fibracem, Carina Bitencourt, esta é uma ótima oportunidade para que os profissionais do setor conheçam as novidades desenvolvidas para o mercado. “O objetivo, sobretudo, é qualificar a mão de obra do segmento, visando cada vez mais a excelência do setor no Brasil”, comenta a executiva.

Além de diversos sorteios que ocorrerão durante o evento, serão compartilhadas, também, experiências, networking, oficinas e palestras sobre o universo FTTx e Redes Ópticas, abordando do planejamento à implantação de redes e simuladores completos de infraestrutura de rede.

Benefícios

Ainda segundo a executiva, clientes Fibracem possuem vouchers exclusivos para inscrição no ISP RoadTech, além do happy hour, por conta da Fibracem, realizado ao final do evento para todos os participantes.

Serviço

ISP RoadTech em Curitiba

Data: 17 de julho de 2019

Onde: Bristol Portal do Iguaçu Hotel – Rua Velcy Bolívar Grandó, 645 – bairro Uberaba

Valor: R$ 100

 

Site: www.fibracem.com

Facebook: Fibracem Teleinformática

Instagram: @fibracem_

Origem: Comunicare

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.