Intelbras apresenta soluções completas para provedores na Abrint 2019

Listen to this article

A Intelbras, empresa 100% brasileira do segmento de segurança, redes, comunicação e energia, marca presença no Encontro Nacional da Abrint 2019 com soluções de ponta a ponta para provedores de Internet.

“É a 7ª participação da Intelbras na Abrint e o encontro é muito importante e estratégico para nós”, explica Amilcar Scheffer, diretor da Unidade de Redes da Intelbras. “Inovação faz parte do nosso DNA, nos orgulhamos em desenvolver soluções que atendam a todos os tipos de projetos e necessidades, priorizando a qualidade dos nossos produtos e o atendimento próximo, principalmente para os provedores de Internet”, complementa o executivo.

Lançamentos

A Intelbras vai fazer o pré-lançamento de duas ONTs, ambas com Triple Play, que possibilita ao provedor oferecer serviços de dados, telefonia IP e TV IP aos seus clientes.

– ONT 121 W e ONT 142N W: possuem velocidade de 300 Mbps, IPv6, e uma e duas portas FXS, respectivamente. Ambas convertem o sinal GPON em sinal Ethernet ou Wi-Fi. Podem ser gerenciadas e monitoradas remotamente pela OLT, além disso, permitem que o provedor ofereça todos os serviços necessários para os usuários, como serviços residenciais com suporte a Multicast para TV, telefonia VoIP, até serviços de ultra banda larga (Triple play).

E os provedores também poderão conhecer os novos roteadores com tecnologia AC: Abrint_3_2.pngAction RG 1200 (foto) e Action RF 1200. São modelos com alto desempenho e ideais para os clientes do provedor assistirem filmes em 4K, séries e games. Com mais velocidade e estabilidade nas frequências 2,4 GHz (até 300 Mbps) e 5 GHz (até 867 Mbps) são compatíveis com IPv6, ou seja, estão prontos para as novas conexões de internet no Brasil. A diferença entre os modelos é a aplicação, o RG é ideal para planos de internet acima de 100 MB, pois possui portas Giga, já o modelo RF é perfeito para planos de internet de até 100 MB.

O lançamentos trazem mais segurança, privacidade e uma melhor experiência para usuários residenciais, pequenos escritórios e microempresas. Os roteadores trazem mais tranquilidade para famílias, pois possuem a função de Controle Parental. Além disso, com o aplicativo gratuito é possível gerenciar a rede remotamente e ter o controle total do Wi-Fi na palma da mão.

Produtos:

Destaque para o ONU 110 B (foto), o equipamento permite o forneAbrint_4.pngcimento de todos os serviços necessários para provedores com velocidade de até 1Gbps. O produto tem um design compacto, pode ser instalado em caixas de distribuição junto a switches, suporte a VLAN, tem garantia de um ano e possui maior velocidade na navegação, ampliando ainda mais a quantidade de clientes por portas da OLT.

Resultado de imagem para ONU 110 B

SF 800 VLAN ULTRA: com proteção contra surtos elétricos de até 25 kV, ou seja, até 6× mais proteção do que switches comuns do mercado, o produto proporciona menos gastos para o provedor com a troca de equipamentos queimados e ajuda a economizar na mão de obra. Sua função VLAN fixa permite a segmentação da rede por VLANs, isso garante uma rede superprotegida com mais segurança e privacidade aos usuários conectados.

SF 800 Q+ ULTRA: evolução do switch mais vendido do Brasil, o SF 800 Q+ ULTRA também possui proteção contra surtos elétricos de até 25 kV, garantindo até 6× mais proteção do que switches comuns do mercado, possui oito portas Fast Ethernet 10/100 Mbps para o compartilhamento de internet com até oito dispositivos. Ele viabiliza a construção de redes de comutação de dados, permitindo a integração de computadores, rádios outdoor, roteadores e câmeras IP. Possui a função Qualidade de Serviço (QoS) para garantia de qualidade do tráfego de pacotes, priorizando aplicações de dados, voz e vídeo.

Resultado de imagem para sf 800 q+ ultra

Além dos lançamentos e destaques presentes no estande da InAbrint_5_2.pngtelbras, os provedores terão contato com os produtos da empresa que tornam uma residência mais moderna e confortável, como as câmeras de monitoramento Mibo iC3 (foto), iC5 e iC7, roteadores Mesh Twibi Fast e Giga, Nobreak XNB 1800, fechaduras digitais, o AP 1210 AC – access point corporativo desenvolvido para aplicações em empresas, hotéis, eventos e grandes condomínios, entre outros produtos.

Outros equipamentos e soluções de fibra óptica de alta qualidade e ótimo custo-benefício como OLTs (concentradores de interface de dados), ONTs (roteadores GPON de quatro e oito portas), ONUs (conversor de protocolos), telefones IP (Internet Protocol) que proporcionam economia e qualidade, access points corporativos e outros produtos estarão presentes na feira.

“Participar da Abrint com um portfólio amplo, que abrange as mais modernas tecnologias condizentes com a realidade do nosso país nos traz muita satisfação. Nossos parceiros e clientes encontram em uma única marca soluções que se complementam, facilitando o seu dia a dia. Estamos cada vez mais focados em contribuir e atender as reais necessidades do provedor de internet, oferecendo inovação com tecnologias e produtos de alta qualidade, eficiência e excelente custo-benefício, além de contar com suporte técnico e forte presença nacional, diferencial que só uma indústria 100% brasileira pode oferecer”, finaliza Scheffer.

Origem: SEGS

Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.