Hikvision anuncia terminais de reconhecimento facial MinMoe ‘touch-free’

Listen to this article

Hikvision anunciou os MinMoe Face Recognition Terminals, prometendo uma nova era de controle de acesso por reconhecimento facial

Para atender a uma infinidade de cenários do mundo real e às necessidades dos clientes, a linha de terminais de reconhecimento facial MinMoe ‘touch-free’ apresenta quatro séries totais: Módulos Value Series, Pro Series , Ultra Series e Face Recognition for Turnstile. Com funções poderosas e preços competitivos, os produtos da série Value (DS-K1T341A / DS-K1T331) foram projetados exclusivamente para cenários de pequenas e médias empresas, como escritórios e lojas de varejo.

“Vemos grandes vantagens na experiência ‘sem contato’ que o reconhecimento de rosto oferece. Com tecnologia avançada de aprendizado profundo e diversas funções práticas, esperamos que os terminais de reconhecimento de rosto MinMoe tragam mais segurança e eficiência a nossos clientes de pequeno e médio porte, facilitando muito o controle de acesso e o comparecimento do tempo”, afirmou Frank Zhang, Presidente do International Product e Solution Center da Hikvision.

Reconhecimento rápido e preciso, mesmo no escuro
Os terminais de reconhecimento facial Hikvision MinMoe são alimentados por um algoritmo de aprendizado profundo, que aumenta a precisão do reconhecimento facial para mais de 99% e melhora a velocidade de verificação para menos de 0,2 segundos. As taxas de verificação e a precisão aprimoradas garantem uma experiência agradável e “sem toque” para os usuários – uma grande melhoria em relação à passagem de cartões de identificação ou digitalizações de impressões digitais. Além disso, os terminais de reconhecimento facial MinMoe têm bom desempenho em ambientes com pouca ou nenhuma luz.

Equipado com lentes duplas – uma lente de luz visível e uma lente infravermelha – os terminais de reconhecimento facial MinMoe somente concederão acesso quando ambas as lentes detectarem a mesma pessoa, além de determinar se o rosto é real, não uma imagem. Essa tecnologia antifalsificação torna o gerenciamento de controle de acesso muito mais seguro e evita a maioria das fraudes de atendimento.

Várias ligações e opções de integração de terceiros
Juntamente com a articulação da porta, os MinMoe Face Recognition Terminals podem ser vinculados aos NVRs para gravação e armazenamento de dados. Eles também podem ser vinculados a câmeras de rede para permitir uma gravação de vídeo clara da cena quando qualquer evento predefinido é acionado. Enquanto isso, os produtos MinMoe fornecem uma abundância de opções de integração de terceiros para ampla compatibilidade, permitindo conexões rápidas e econômicas entre os terminais de reconhecimento de rosto MinMoe e os sistemas de atendimento e controle de portas existentes dos clientes.

 

origem: Revista Digital Security

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.