Lenovo lança acessório que permite recarga sem fio de notebooks

Listen to this article

A fabricante Lenovo anunciou nesta quarta-feira (23) a expansão da linha de acessórios sem fio para quem utiliza computadores desktop ou notebooks com frequência, em locais diferentes ou precisando se deslocar com frequência entre estabelecimentos.

Um dos novos produtos é o Lenovo Go USB-C Wireless Charging Kit, um equipamento que permite ao seu notebook ser recarregado por meio de uma tecnologia sem fio, sem que seja necessário sempre ter um cabo compatível ou uma tomada por perto.

O acessório é composto de uma base de metal e uma fita feita principalmente de borracha e um conector USB-C, que deve ser posicionado em uma das entradas livres do notebook. A outra parte do equipamento é o carregador em si, que deve ser ligado em uma tomada e pode ser posicionado em qualquer lugar das proximidades.

Os componentes que são posicionados no seu notebook.

Segundo a Lenovo, o carregador sem fio tem 65W, é compatível com modelos de notebook com tela de 13″ e 14″ e eficiência de 93% na transferência de energia. Além disso, a parte metalizada do produto deixa o ângulo do seu laptop levemente elevado, o que melhora a digitação e o conforto.

Disponibilidade

O Lenovo Go Wireless Charging Kit será lançado em outubro de 2021. Ao menos por enquanto, não há previsão de chegada do modelo para o mercado brasileiro.

origem: https://www.tecmundo.com.br/produto/219871-lenovo-lanca-acessorio-permite-recarga-fio-notebooks.htmLink Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.