Huawei MateBook X Pro 2021 passa pela Anatel e pode chegar ao Brasil em breve

Listen to this article

MateBook X Pro 2021 é homologado pela Anatel

Com número de modelo MACHD-WFE9, o Huawei MateBook X Pro 2021 foi encontrado pelo site InsiraFicha no banco de dados da Anatel. A documentação do notebook está completa e entrega ao menos uma das configurações a serem lançadas no Brasil, bem como o design completo do aparelho e da caixa. A versão analisada foi a de cor verde-esmeralda, mais chamativa entre as opções disponíveis.

Os registros confirmam se tratar de uma das variantes mais completas do modelo, com Intel Core i7 1165G7, 16 GB de RAM e 1 TB de armazenamento, além de detalhar o carregador a ser comercializado com o dispositivo — com conexão USB-C, o acessório entrega carregamento rápido que atinge os 65 W de potência.

Aparelho traz tela de 14″ e chips Intel de 11ª geração

O Huawei MateBook X Pro 2021 chegou ao mercado equipado com processadores Intel Tiger Lake de 11ª geração, em opções com i5 1135G7 e i7 1165G7, acompanhados de 8 GB ou 16 GB de RAM, e 512 GB ou 1 TB de armazenamento SSD M.2 NVMe. Focado em produtividade, o laptop tem a tela como um dos destaques.

O painel tem 13,9 polegadas em proporção 4:3, para oferecer mais espaço verticalmente, com resolução de 3000 x 2000 pixels, aproveitamento frontal de 91% e cobertura de 100% da gama de cores sRGB, bem como brilho típico de 450 nits e sensibilidade ao toque, com reconhecimento de até 10 dedos simultaneamente.

Há ainda suporte a Wi-Fi 6, Bluetooth 5.1, webcam HD, duas portas USB-C com suporte a carregamento rápido e transmissão de vídeo, uma porta USB-A 3.2, conector P2 para fones de ouvido, leitor de digitais integrado ao botão de energia, sistema quádruplo de speakers e bateria de 56 Wh com autonomia prometida de até 10 horas de reprodução de vídeo.

Outros destaques também incluem as dimensões compactas do aparelho, que conta com espessura de 14,9 mm e peso de pouco mais de 1,3 kg, e os recursos adicionais da Huawei, que permitem conexão, transferência de arquivos e comunicação rápida entre o notebook e outros dispositivos da Huawei, como os smartphones e fones de ouvido.

origem: https://canaltech.com.br/notebook/huawei-matebook-x-pro-2021-passa-pela-anatel-pode-chegar-brasil-breve-190200/Link Origem

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.