South Reach Networks apresenta novos serviços baseados em soluções ópticas abertas da Infinera

Equipada com a Plataforma Modular Compacta da Série GX da Infinera, a rede oferece novos serviços de Ethernet e de comprimento de onda de alta velocidade para conectar centro de dados, provedores de serviços e clientes corporativos em todo o Sudeste

A Infinera  e a South Reach Networks (SRN) acabaram de anunciar que as redes de longa distância e metropolitanas do sudeste dos Estados Unidos da SRN estão agora ativas. Equipada com a Plataforma Modular Compacta da Série GX da Infinera, a rede oferece novos serviços de Ethernet e de comprimento de onda de alta velocidade para conectar centro de dados, provedores de serviços e clientes corporativos em todo o Sudeste.

A nova rede de fibra óptica de baixa latência da SRN que se estende por mais de 600 km ao longo da costa da Flórida, juntamente com a plataforma GX G30 da Infinera, fornece serviços de centro de dados de alta velocidade e altamente confiáveis do setor mais próximos dos clientes e em áreas tradicionalmente carentes.

“A empresa South Reach Networks é uma das primeiras a oferecer opções tão robustas para serviços operacionais de Miami a Jacksonville, e a fornecer serviços de fibra novos e diversificados para as comunidades em crescimento na costa leste central que, historicamente, tinham opções limitadas de fibra para esses tipos de serviços”, disse Kevin Rocks, EVP de Vendas e Marketing da South Reach Networks.

Segundo o executivo da SRN, a implementação de soluções líderes do setor, como a plataforma GX Série G30 da Infinera tem nossa infraestrutura de rede, o que nos permite oferecer serviços Ethernet e de comprimento de onda de 10G, 100G e 400G aos clientes hoje, ao mesmo tempo em que também posiciona a rede SRN para facilmente expandir para 800G no futuro.

Para Nick Walden, vice-presidente sênior de Vendas Mundiais da Infinera, a plataforma GX G30 da Infinera é uma solução ideal para operadoras de rede inovadoras lançarem os mais recentes serviços de alta velocidade de uma forma rápida, fácil e econômica, para um conjunto diversificado de clientes. “A Infinera tem o prazer de se tornar parceira da South Reach Network para levar esses tipos de serviços de diferenciados a um conjunto mais amplo de clientes”, afirmou Walden.

origem: South Reach Networks apresenta novos serviços baseados em soluções ópticas abertas da Infinera – Inforchannel

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.