Samsung vai lançar interface de usuário para Windows 11

Escutar o áudio deste artigo

Em sua conferência de desenvolvedores que está acontecendo hoje, a Samsung anunciou que vai lançar uma interface para usuários para o Windows 11, que será chamada One UI Book 4. A nova interface será baseada na One UI 4 para Android, e da mesma forma vai mudar o visual dos apps do Windows 11 para se encaixar na estética da Samsung.

Além de mudar os visuais do Windows, a nova interface de usuário deve oferecer uma experiência visual mais integrada entre usar notebook Samsung e smartphones da marca.
Mas como o site Android Authority apontou, é difícil imaginar quanto do visual do Windows 11 a Samsung vai conseguir mudar. A One UI 4 é muito diferente visualmente da interface padrão do Android, mas diferente do Android, o Windows não é um sistema de código aberto
A One UI Book 4 vai ser disponibilizada para os notebooks Samsung Galaxy Book Pro 360, Galaxy Book Pro, Galaxy Book Flex 2, Galaxy Book e Galaxy Book Odyssey.

origem: Samsung vai lançar interface de usuário para Windows 11 – Olhar Digital

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.