Hytera revela terminais DMR de alto desempenho da Série H da próxima geração

Listen to this article

Os inovadores terminais H7 e H6 da Hytera integram os mais recentes avanços na tecnologia de hardware e software para colocar rádios ultra-confiáveis e altamente ergonômicos com funcionalidade muito aprimorada nas mãos de usuários críticos de comunicações.

A Hytera tem o prazer de anunciar o lançamento de sua próxima geração de terminais de DMR,que foram projetados para atender aos desafios de comunicação cada vez mais complexos e exigentes enfrentados pela segurança pública, energia, transporte, utilidades, verticais comerciais e outras do setor.

A recém-desenvolvida plataforma de hardware e arquitetura de software oferece melhor desempenho de rádio e otimiza a experiência do usuário para fornecer funcionalidades mais intuitivas, práticas e fáceis de operar. Isso permite que os usuários se concentrem na tarefa em mãos e forneçam resultados melhores, mais seguros e eficientes para as organizações e comunidades que servem.

Os novos portáteis são compostos pelos rádios H7 Series (HP785 / HP705)e H6 Series (HP685 / HP605). Eles são mais compactos, mais leves e proporcionam maior capacidade de bateria e duração da bateria. Os rádios fornecem maior clareza de áudio e sonoridade graças a uma combinação de alto-falantes de alto desempenho e algoritmo DSP, enquanto o cancelamento de ruído de IA incorporado torna o áudio ainda mais claro.

Outras inovações incluem o uso da vibração do alto-falante para expelir água através de uma cavidade especialmente projetada para garantir áudio claro mesmo na chuva. A faixa de comunicação do modo direto é estendida em 25% em ambientes abertos, enquanto a qualidade do sinal é melhorada na borda da rede quando no modo de tronco.

rádio móvel HM785 oferece melhorias de desempenho semelhantes aos terminais portáteis. Os novos destaques incluem uma solução otimizada de montagem de cabeça de controle, que suporta opções flexíveis de implantação. A adição de uma porta Ethernet permite que o rádio funcione como um gateway para redes de banda estreita, ao mesmo tempo em que torna muito mais fácil cooperar com empresas e plataformas de terceiros para adicionar novos recursos.

repetidor digital compacto HR1065 completa a última linha. Apesar de ser metade do tamanho de seu antecessor, a Hytera conseguiu integrar um gateway telefônico, roteador e adaptador de energia dentro deste repetidor versátil para fornecer uma solução all-in-one.

Os usuários de Hytera dependem da engenhosidade e do avanço que só a Hytera pode realizar, para ajudá-los a realizar as tarefas mais exigentes em ambientes desafiadores. As soluções da Série H da Hytera são projetadas para um desempenho ideal que seja mais poderoso, mais capaz e ainda mais fácil de usar do que nunca, permitindo que os usuários respondam e alcancem.

origem: Hytera revela rádios E repetidores de DMR da Série H | Hytera UE (hytera-europe.com)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.