Lançamento do Axxon Next 4.5.8

Listen to this article

A nova versão do nosso VMS inteligente introduz novos recursos para clientes web e desktop e apresenta o CUDA SDK 11.1.1 que suporta as microarquiteturas do novo NVIDIA GPU.

A AxxonSoft lançou a versão 4.5.8 do Axxon Next inteligente VMS. Ele apresenta uma versão mais recente do CUDA SDK e introduz novos recursos de clientes web e desktop, juntamente com outros aprimoramentos.

A versão nova utiliza o CUDA SDK 11.1.1 que suporta as novas microarquiteturas de GPU NVIDIA. Decodificação de vídeo de hardware em placas gráficas NVIDIA que foi implementada pela primeira vez no Axxon Next 4.5 agora roda apenas nos modelos com Capacidade computacional 3.5 ou superior.

O cliente web é aprimorado com o streaming de vídeo adaptativo GreenStream. Esse recurso salva a largura de banda da rede e os recursos do computador do cliente selecionando automaticamente o feed de vídeo mínimo da câmera que é suficiente para o tamanho atual da janela da câmera na tela.

Também no cliente web, agora você pode alterar o tamanho do painel de objetos e selecionar o tempo exibido — servidor ou local. O limite de um dia para visualização de vídeo gravado é removido. Ao mudar para o arquivo de vídeo, se ele estiver faltando em um horário especificado, uma mensagem sobre a ausência de imagens é agora exibida em vez de mudar para o modo de vídeo ao vivo.

No cliente desktop, o ajuste de sensibilidade ao joystick já está disponível. Ao alternar layouts, todas as câmeras retêm o último modo de vigilância de vídeo selecionado, e o modo também é preservado ao substituir uma câmera no layout.

Drivers Pack para dispositivos IP é atualizado para a versão 3.71 que introduz o suporte para 113 novos dispositivos e recursos adicionais de 215 dispositivos de diferentes fornecedores. Axxon Próxima localização para hebraico, farsi, coreano, polonês e húngaro também é atualizada.

Para baixar o instalador e visualizar as notas de lançamento do Axxon Next 4.5.8 com uma lista completa de alterações, consulte a página Downloads.

origem: AxxonSoft – Leading developer of IP video management software, physical security systems, AI video analytics and VSaaS solutions | AxxonSoft

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.