Milestone Systemes apresenta o novo XPROTECT 2023 R1

Listen to this article

A Milestone Systems avança sua tecnologia de vídeo em nível empresarial com a mais recente atualização de produto, XProtect 2023 R1. Essa atualização aprimora as inovações anteriores do XProtect VMS para oferecer uma experiência de usuário fácil, integrada e potente. Com soluções de tecnologia de vídeo abrangentes e de grande qualidade, a crescente demanda do mercado por soluções de vídeo orientadas a dados integradas em uma plataforma aberta é atendida.

A atualização R1 para XProtect está melhor em relação às necessidades principais de usuários de software de gerenciamento de vídeo (VMS), fornecendo soluções de plataforma aberta confiáveis, eficazes e fáceis de gerenciar, que oferecem flexibilidade e segurança para atender a todos os requisitos de gerenciamento de vídeo orientado a dados integrados. Com várias melhorias para a experiência de usuário e o desempenho do sistema, incluindo ferramentas de colaboração de operador e eficiências de pré-verificação de instalação, a atualização 2023 R1 é uma atualização de software altamente recomendável para todos os usuários do XProtect.

Melhorias para o operador

A atualização de software 2023 R1 oferece melhorias significativas para experiência do usuário, colaboração do operador e consciência situacional. A experiência do usuário agora inclui renovações de UX nas interfaces Smart Client e Web Client. Com interface moderna, intuitiva e melhor navegação, os usuários podem acessar e gerenciar facilmente seus dados de vídeo com mais facilidade e eficiência. As ferramentas de colaboração do operador foram significativamente melhoradas com recursos como compartilhamento de marcadores, imagem de fundo na imagem e capturas de ecrã nativas no Mobile Clients. Essas ferramentas melhoram a eficiência e a comunicação do operador, permitindo que eles compartilhem marcadores facilmente e colaborem na análise de dados de vídeos. Além disso, a 2023 R1 inclui mais capacidades de consciência situacional com mapas inteligentes nos clientes Mobile. Esse recurso fornece aos operadores uma visão geral de câmeras e dispositivos baseada em mapas, permitindo tempos de resposta mais rápidos.

Compartilhamento fácil de dados de vídeo

O recurso de imagem de fundo na imagem permite aos operadores manterem um olho em uma câmera específica, enquanto realizam outras tarefas, garantindo consciência situacional contínua. Além disso, as capturas de ecrã nativas no Mobile Clients proporcionam aos operadores uma maneira rápida e fácil de obter e compartilhar imagens de vídeo, melhorando a colaboração e a comunicação entre membros da equipe.


Instalações rápidas, eficientes
A atualização de software inclui uma melhor experiência de instalação, como a disponibilidade de uma verificação de pré-requisitos de sistema, backups de bancos de dados SQL e tempos de instalação mais rápidos. Essas melhorias garantem que a instalação e a configuração do XProtect VMS seja mais eficiente, reduzindo o tempo e o esforço necessários para colocar o sistema em operação.

Novos webhooks XProtect

Com XProtect 2023 R1, as regras de gerenciamento de clientes agora suportam a ação de webhook. Isso permite aos usuários criar um item de webhook no gerenciamento de clientes com a URL de qualquer serviço de terceiros, e, a seguir, configurar uma regra no XProtect para acioná-lo quando ocorrer um evento. Com webhooks, os administradores podem integrar com plataformas sem codificação, como Zapier ou JFTTT. Está mais simples do que nunca transformar eventos que acontecem no XProtect em mensagens SMS, chamadas, novos tickets, mensagens de equipe ou até luzes piscantes.

Visão geral da atualização 2023 R1

A atualização 2023 R1 do XProtect VMS oferece melhor experiência do usuário, colaboração do operador, consciência situacional e eficiências de instalação. Com recursos como renovações de UX, compartilhamento de marcadores, imagem de fundo na imagem, capturas de ecrã nativas e mapas inteligentes, essa atualização apresenta aprimoramentos significativos que melhoram eficiência, produtividade e eficácia geral. Além disso, as melhorias na experiência de instalação garantem que começar a usar o XProtect seja mais fácil e rápido que nunca. A Milestone Systems continua a liderar o setor em soluções de gerenciamento de vídeo orientado a dados, plataforma aberta, fornecendo aos usuários as ferramentas que eles precisam para gerenciar e analisar seus dados de vídeo com economia, facilidade e eficiência.

origem: https://signalisgroup.com/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.