Deco X60 chega ao Brasil com rede Mesh e Wi-Fi 6 com até 2,4 Gbps

Listen to this article

Depois de alguns anos no mercado, a TP-Link traz ao Brasil um de seus roteadores mais completos para quem busca rede Wi-Fi 6 e Mesh ao mesmo tempo: o Deco X60. O produto consegue entregar alta velocidade de conexão para até 150 dispositivos conectados e cobre até 460 metros quadrados, quando somado com mais unidades.

  • Conexões Mais Rápidas: Wi-Fi 6 acelera até 3.000 Mbps – 2.402 Mbps em 5 GHz e 574 Mbps em 2,4 GHz.
  • Conecte Mais Dispositivos: OFDMA e MU-MIMO com capacidade quádrupla para permitir a transmissão simultânea para mais dispositivos.
  • Cobertura Perfeita Aprimorada: Obtenha a cobertura perfeita para toda a casa com um sinal Wi-Fi mais claro e forte gerado pelo Wi-Fi 6.
  • Latência Ultrabaixa: a maior redução na latência permite jogos e bate-papo com vídeo mais responsivos.
  • Uma rede Unificada: várias unidades formam uma rede doméstica completa que seleciona automaticamente a melhor conexão conforme você se desloca pela casa.
  • Segurança Total: a criptografia WPA3 e TP-Link HomeShield fornecem recursos personalizados, incluindo controles dos pais, antivírus e qualidade de serviço (QoS) para garantir uma experiência online mais segura.
  • TP-Link HomeShield: Mantém sua rede doméstica segura com recursos de ponta para proteção de rede e IoT
  • A Configuração Ficou Mais Fácil do Que Nunca: o aplicativo Deco orienta você na configuração passo a passo.

O Deco X60 é um dos modelos mais completos da TP-Link e ele cria essa rede entre os pontos, além de entregar Wi-Fi 6 com até 574 Mbps em 2,4 GHz e 2.402 Mbps para 5 GHz. Tudo isso com a promessa de não ter atraso qualquer na conexão, o que pode ser uma boa para quem joga online ou assiste alguma transmissão ao vivo pela internet.

A TP-Link garante conexão para até 150 dispositivos dentro da rede, incluindo celulares, tablets, computadores, televisores e muitos outros produtos inteligentes como câmeras, lâmpadas e robôs aspiradores. O Deco X60 também conta com Beamforming e BSS Coloring, para melhorar o envio de sinal até o aparelho, junto de fugir de interferências das redes de vizinhos.

O Deco X60 da TP-Link já pode ser encontrado no Brasil

origem: Deco X60 chega ao Brasil com rede Mesh e Wi-Fi 6 com até 2,4 Gbps – Olhar Digital

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.