Axis apresenta novos alto-falantes em rede multiuso

Listen to this article

Com estilo minimalista, os modelos AXIS C1610-VE, AXIS C1510 e AXIS C1511 podem ser utilizados para anúncios em tempo real, pré-gravados e para música de fundo

A Axis Communications apresenta novos alto-falantes com amplas funcionalidades, garantindo a satisfação do cliente não só pelo design vanguardista, mas também pela tecnologia de ponta que permite a segurança necessária e a flexibilidade de instalação, pois são sistemas tudo em um.

AXIS C1610-VE Network Sound Projector

Seja para melhorar a experiência do cliente, a produtividade dos colaboradores ou a segurança do espaço, as soluções de áudio são uma ferramenta funcional e que impactam positivamente os principais desafios do varejo ou qualquer outro cenário em que mensagens sonoras sejam importantes. Com estilo minimalista e premiado, o projetor de som em rede AXIS C1610-VE é uma alternativa atraente ao alto-falante de corneta sempre que a aparência ou a acessibilidade forem um fator decisivo.

Vencedor do Red Dot Award pelo design, o alto-falante agrega elegância e resistência ao vandalismo com classificação IK10 incorpora software de gerenciamento de áudio integrado para agendamento, zoneamento e priorização. A solução é baseada em padrões abertos para fácil integração com telefonia VoIP, sistemas de gerenciamento de vídeo e análises. O projetor de som se conecta à rede padrão para oferecer uma solução flexível, escalável e econômica. Graças a uma qualidade de som mais natural, mensagens de segurança e dissuasão, instruções, atualizações ao vivo e pré-gravadas ou até música de fundo são sempre claras e compreensíveis.

Equipado com recursos inteligentes, as portas I/O possibilitam a integração com sistemas e dispositivos, como sensores PIR, botões, luzes estroboscópicas, entre outros. Além disso, um microfone embutido permite comunicação de áudio bidirecional. Já os testes de integridade remotos garantem aos usuários que o sistema está funcionando e o LED integrado fornece confirmação visual do status. Fácil de instalar e adequado para temperaturas entre -40 e +55 °C, pode ser montado em paredes, tetos ou postes onde a aparência é tão importante como a qualidade do som.

 Alto-falantes pendentes: AXIS C1510 e AXIS C1511

Multiuso, multifuncionais e fáceis de integrar, os lançamentos AXIS C1510 e AXIS C1511 são ideais para montagem em tetos altos e abertos, visualmente atraentes pelo design premiado pelo Red Dot Awards, podem ser usados para anúncios em tempo real, pré-gravados ou música ambiente, melhorando a experiência do cliente e apoiando a operação de segurança sempre que necessário.

Os equipamentos são particularmente adequados para lojas de comércio, centros comerciais e outros ambientes onde o design é importante, combinando perfeitamente – e de forma elegante – com qualquer ambiente. Os pendentes podem ser instalados em qualquer teto, independentemente da altura, através de um simples ajuste do comprimento do cabo, de acordo aos requisitos específicos da arquitetura de cada ambiente.

As principais características do AXIS C1510 e do AXIS C1511 incluem:

  • Software de gestão de áudio incorporado que permite gerir o zoneamento, o agendamento e a priorização das fontes de conteúdo.
  • Com base em padrões abertos, ambos se integram ao software de gestão de vídeo (VMS), telefonia Voice over IP (VoIP) (usando SIP) e com análise da Axis e dos nossos parceiros.
  • Portas de E/S, que permitem a integração com outros sistemas e dispositivos tais como sensores PIR, botões, luzes estroboscópicas, etc.
  • LED embutido e claramente visível que adiciona informação visual relativa ao estado do sistema, ideal para muitos casos de utilização diferentes.
  • Os altifalantes ligam-se a redes standard e usam um só cabo de rede tanto para alimentação como para conectividade (Power over Ethernet).
  • Teste de saúde remoto através de microfone embutido.

origem: Axis Communications – Líder em câmeras em rede e outras soluções de rede IP | Axis Communications

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.