VIVOTEK apresentará soluções de vigilância IP na E+S+S 2015

Listen to this article

Compressão H.265 e câmeras olho de peixe e bullets para exterior terão espaço garantido.

A VIVOTEK apresentará suas soluções de vigilância IP na E+S+S, feira internacional de segurança da Colômbia, que acontece entre os dias 19 e 21 de Agosto em Bogotá.

As soluções apresentadas serão:

Compressão H.265

A VIVOTEK alocou uma considerável parte dos seus recursos de pesquisa e desenvolvimento para equipar suas câmeras com H.265, tecnologia de codec de alta eficiência. Adotando o H.265, os usuários podem se beneficiar com um consumo de banda menores e, consequentemente, custo de armazenamento reduzidos. A sinergia entre as soluções H.265 e a câmera de rede IP9171-HP da VIVOTEK serão focados no estande.

Câmeras panorâmicas

Com um amplo ângulo de visualização, as câmeras com lente olho de peixe podem capturar mais detalhes e cobrir grandes áreas abertas, como aeroportos, shoppings e parques de estacionamento. A câmera Ultra-Megapixel de olho de peixe FE8391-V com sensor CMOS de 12 MP, a olho de peixe IR FE8181V e mini olho de peixe FE8180 são alguns dos exemplos da linha de câmeras que oferecem flexibilidade e eficiência ao sistema de vigilância do usuário.

 

Soluções de vigilância para cidades

Também estarão disponíveis uma variedade de cenários de aplicações mercadológicas verticais. A empresa apresentará soluções desenvolvidas especialmente para o mercado de varejo. Nisso, incluem-se a câmera dome fixa de montagem recessada, FD816C-HF2; a câmera Height-Strip (medidor de altura), CC8130(HS); e a câmera bullet de exterior IB8369.

Além disso, a VIVOTEK levará soluções para vigilância de cidades, como a câmera bullet de exterior, IB8367-RT, que será exibida junta ao switch da VivoCam, o primeiro switch L2 PoE Gigabit do mundo com funções de gerenciamento de vigilância IP

origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2015-08-vivotek-apresentara-solucoes-de-vigilancia-ip-na-ess-2015-19920

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.