WDC realiza seu IPO no Novo Mercado da B3

Listen to this article

São Paulo, 23 de julho de 2021 – A B3 convida a imprensa para acompanhar pela internet a transmissão do evento que marca o início de negociação das ações da WDC Networks (ticker LVTC3).  A empresa atua no fornecimento customizado de soluções de tecnologia da informação e comunicação de alta complexidade para clientes no Brasil, Panamá, Colômbia e Estados Unidos.

O IPO será realizado na sexta-feira, 23 de julho, a partir das 16h45, e a cerimônia de toque de campainha será transmitida ao vivo, pelo endereço www.tvb3.com.br e pelo canal oficial da B3 no Youtube.

Com sua abertura de capital, a WDC entra para o Novo Mercado, segmento com os padrões mais elevados de governança corporativa.

WDC Networks

 

 

 

 

 

 

 

IPO da WDC

Data: 23/07, sexta-feira

Horário: a partir das 16h45

Live disponível em:

www.tvb3.com.br

Youtube da B3

 

 

Origem: WDC Networks

 

Engº Marcelo Marcelo Peres

mpperes@guiadocftv.com.br – GuiadoCFTV

Por favor avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Gostaria de sugerir alguma notícia ou entrar em contato, clique Aqui!

Importante: Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.