Vivotek anuncia melhorias em análise de vídeo e segurança cibernética com seus parceiros Genetec e Milestone

Listen to this article

Vivotek anuncia melhorias em análise de vídeo e segurança cibernética com seus parceiros Genetec e Milestone

Esses avanços permitem que os usuários implantem sistemas de vigilância IP inteligentes e seguros, enquanto desfrutam de conectividade contínua

A Vivotek é um dos principais fornecedores globais de soluções de vigilância IP e anunciou melhorias na compatibilidade para análise de vídeo AI e segurança cibernética com seus parceiros de software de gerenciamento de vídeo estratégico, Genetec e Milestone. Esses avanços permitem que os usuários implantem sistemas de vigilância IP inteligentes e seguros, enquanto desfrutam de conectividade contínua.

Dois recursos aprimorados são destacados:
Análise de vídeo de IA: Implementando IA em sua tecnologia central, a VIVOTEK adota um mecanismo avançado de IA na detecção de pessoas e desenvolve a tecnologia Smart VCA com maior precisão e menos alarmes falsos. O conjunto VIVOTEK Smart VCA integrado inclui detecção avançada de intrusão, ociosidade, cruzamento de linha, objetos desacompanhados, objetos perdidos, rostos e multidões. Cada evento Smart VCA de uma câmera de rede VIVOTEK também pode ser configurado para disparar um alarme relevante no Genetec Security Center e no software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect. Além disso, os operadores de segurança agora podem visualizar caixas delimitadoras e áreas de detecção por meio do software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect.

Notificação de cibersegurança : Para lidar com as crescentes ameaças à cibersegurança, a VIVOTEK oferece proteção abrangente de ponta a ponta com sua solução de gerenciamento de cibersegurança em parceria com a Trend Micro, líder global em soluções de cibersegurança. Agora os operadores de segurança podem obter proteção avançada de segurança cibernética e também receber notificações de eventos por meio do Genetec Security Center ou Milestone XProtect.

Peter Chang, Diretor da Divisão de Planejamento de Produto VIVOTEK comentou, “em 2014, a VIVOTEK lançou seu programa Solution Integration Alliance (SIA) para cooperar de forma eficaz com parceiros globais que trazem para a mesa diferentes experiências em diferentes áreas. Genetec e Milestone são dois de nossos parceiros de software de gerenciamento de vídeo estratégico e continuaremos a investir mais recursos para facilitar alianças mútuas. Juntos, podemos reforçar a análise de vídeo e fazer crescer os negócios neste mundo conectado e imaginamos um futuro mais seguro, inteligente e seguro.”

origem: Revista Digital Security

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.