Solução de vigilância de transações no mercado financeiro da NICE Actimize é destaque no RegTech Insight Awards A-Team Group 2020

Listen to this article

Solução de vigilância de transações no mercado financeiro da NICE Actimize é destaque no RegTech Insight Awards A-Team Group 2020

Premiação levou em conta as capacidades do SURVEIL-X em atender às demandas regulatórias.
Reconhecimento é ainda mais relevante no ano em que as organizações de serviços financeiros precisaram deslocar seus funcionários para o home office

A NICE Actimize, líder em gerenciamento de crime financeiro autônomo, foi nomeada vencedora da categoria \”Melhor Solução Tecnológica de Vigilância para as diretivas e regulamentações contra o abuso no mercado de capitais no RegTech Insight Awards do A-Team Group 2020 pelo terceiro ano consecutivo.

A NICE Actimize e sua solução SURVEIL-X Holistic Surveillance foram as que receberam mais votos on-line em sua categoria, derivados de indicações de leitores da comunidade RegTech Insight e verificadas pelos editores do A-Team Group e seu conselho consultivo.

A premiação reconheceu as principais tecnologias e fornecedores em uma variedade de categorias de tecnologia regulatória. Os critérios de avaliação consideravam a profundidade do envolvimento no mercado de capitais, a relevância de uma solução ou serviço para uma categoria de prêmio selecionada e o interesse potencial de uma solução ou serviço para a comunidade das publicações RegTech.

Chris Wooten, vice-presidente executivo da NICE, declarou: “o prêmio RegTech Insight é particularmente significativo este ano, pois nossas soluções de vigilância deram suporte às organizações de serviços financeiros à medida que se transformaram em ambientes home office. Continuamos a inovar em nossa abordagem holística para ofertar soluções de vigilância com avanços em inteligência artificial, aprendizado de máquina e entrega em nuvem.”

A solução NICE Actimize Markets Surveillance ajuda as empresas a cumprirem os requisitos dos reguladores, melhorando a capacidade de identificar e mitigar abusos de mercado. Modelos avançados de detecção abrangem todas as regulamentações e classes de ativos, incluindo balcão e negociados em bolsa, bem como manipulação de produtos e mercados.

O NICE Communications Surveillance usa os recursos de aprendizado de máquina e de compreensão de linguagem natural para detectar com precisão comunicações de risco em todos os canais, das comunicações eletrônicas e de rede sociais à voz.

origem:  JorNow

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.