Genetec é mencionada em pesquisa com foco em segurança cibernética e privacidade

Listen to this article

Genetec é mencionada em pesquisa com foco em segurança cibernética e privacidade

A Genetec continua construindo sua posição no mundo de software de vigilância por vídeo com uma participação cada vez maior no mercado

De acordo com as pesquisas mais recentes sobre o serviço de vigilância por vídeo e inteligência analítica da Omdia (Informa), a Genetec continua construindo sua posição no mundo de software de vigilância por vídeo com uma participação cada vez maior no mercado. No geral, a Genetec cresceu três vezes o ritmo do mercado e demonstrou o crescimento mais rápido de todas as principais empresas de software em todas as geografias (com base nos dados reportados pela Omdia em 2018 e 2019).

“A Genetec é incentivada por essas notícias, mas lembramos a nós mesmos que a verdadeira medida de sucesso não se encontra nos números de participação de mercado, mas se nossos parceiros e clientes sentem ou não que entregamos de acordo com os níveis de serviço e os resultados esperados”, afirma Pierre Racz, Presidente da Genetec Inc. “Nossa independência e obstinação nos ajudaram a ganhar a confiança do mercado, e nosso investimento em pesquisa e desenvolvimento nos ajudou a entregar produtos na vanguarda das necessidades dos clientes.”

Racz continua: “Temos uma obrigação mais ampla com nossas comunidades e sociedade. Como tal, fomos sinceros sobre privacidade e cibersegurança. Acreditamos firmemente que segurança e privacidade podem coexistir e oferecer maiores benefícios juntos do que isoladamente. Também acreditamos que é isso que alimenta nosso sucesso contínuo com organizações que compartilham esses valores. Continuaremos trabalhando duro para ganhar sua confiança.”

As organizações empresariais, governamentais, educacionais e de segurança pública estão buscando maior funcionalidade de privacidade e segurança cibernética, além de valor operacional adicional e retorno do investimento de seus sistemas de segurança física. Sua exigência de uma solução segura de vigilância por vídeo como parte de uma plataforma de segurança física verdadeiramente unificada resultou na Genetec ultrapassando o crescimento do mercado em todas as regiões geográficas.

“A participação da Genetec no mercado global de software de vigilância por vídeo continua a crescer ano após ano”, explica Jon Cropley, analista principal de vigilância por vídeo da Omdia. “A empresa registrou alto crescimento em todas as regiões, inclusive na região EMEA, onde, apesar de um mercado mais lento, que contraiu mais de 3%, as receitas da Genetec aumentaram 19%.”

Além disso, de acordo com o relatório, a Genetec agora é o principal fornecedor ocidental de equipamentos de vigilância por vídeo back-end que combina gravadores, codificadores e software, demonstrando uma demanda crescente por dispositivos confiáveis.

origem: Revista Digital Security

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.