Johnson Controls e Pelion anunciam parceria em Inteligência Artificial e Internet das Coisas

Listen to this article

Hoje, Pelion, o provedor de serviços de dispositivos de IoT conectados e subsidiária da Arm, anunciou em conjunto uma parceria com a Johnson Controls (NYSE: JCI), líder global em edifícios inteligentes, saudáveis ​​e sustentáveis. Esta parceria irá acelerar a inovação em conectividade, segurança e inteligência na vanguarda da tecnologia Johnson Controls OpenBlue

“Esta parceria combina a profunda experiência de domínio da Johnson Controls em edifícios saudáveis ​​com o dispositivo Pelion e recursos de gerenciamento de ponta para inaugurar uma era de instalações realmente inteligentes e atualizáveis ​​em escala de nuvem.” disse Mike Ellis, cliente-chefe e diretor digital da Johnson Controls.

“Os recursos de IA do OpenBlue na ponta consolidarão diversos pontos de inteligência distribuídos em vários andares, locais ou mesmo continentes em percepções e ações, criando um edifício atualizável que pode se auto-curar e evoluir ao longo de sua vida.”

Esta inovação reflete o setor automotivo, onde software, vários sensores e modelos treinados em IA transformaram a indústria, permitindo a direção autônoma e atualizações de software que combinam dados para melhorar continuamente os recursos e a experiência do veículo. A Johnson Controls está aplicando o conceito ao ambiente construído.

Eles aproveitarão os recursos flexíveis de gerenciamento de dispositivos do Pelion para unir diversos tipos de dispositivos e camadas de aplicativos para alimentar modelos de IA que respondem a cargas de trabalho dinâmicas.

“A Johnson Controls tem a visão estratégica de contar com um parceiro para agilizar a complexidade da segurança de gerenciamento de dispositivos IoT e atualizações de firmware seguras pelo ar”, disse Hima Mukkamala, CEO da Pelion.

“A plataforma de dispositivos conectados da Pelion padronizará o processo de integração para todos os sistemas, incluindo os dispositivos de ponta e endpoint que rodam neles, além de oferecer infraestrutura de chave pública de classe mundial para integração segura e simples com terceiros.”

Esta abordagem segura, aberta e flexível para o gerenciamento de dispositivos permitirá que o OpenBlue execute qualquer dispositivo e configuração de hardware, de gateways de hardware a sensores de temperatura restritos.

A fim de fornecer processamento inteligente sustentável, de baixo custo e baixo consumo de energia no limite, a parceria utilizará processadores com eficiência energética comprovada da empresa controladora de Pelion, Arm, que são uma parte fundamental da implantação de hardware distribuído da Johnson Controls.

Para saber mais sobre a parceria, o CEO da Pelion, Hima Mukkamala, compartilhou suas idéias em uma postagem de blog no site da Johnson Controls.

origem: https://www.johnsoncontrols.com/media-center/news/press-releases/2021/04/08/johnson-controls-and-pelion-partner-on-artificial-intelligence

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.