WDC Networks fecha parceria com Milestone Systems

Listen to this article

WDC Networks fecha parceria com Milestone Systems

Com este acordo, empresa de tecnologia as a service complementa seu portfólio de soluções de segurança e monitoramento com plataforma totalmente aberta da Milestone

A WDC Networks , empresa focada em Tecnologia as a Service, e a Milestone Systems , especialista global em software de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta (VMS) para vigilância baseada em rede IP, anunciam nova parceria ao mercado brasileiro.

Com o acordo entre as empresas, a WDC passa a ser uma das principais distribuidoras da Milestone no Brasil, ampliando sua oferta entreprise de segurança eletrônica e monitoramento com uma plataforma aberta e totalmente integrada com o atual portfólio WDC: Axis, Bosch, Hanwha, HID, HIkvision, IDEMIA, Morpho, Pelco, Tyco e Vault.

A Milestone oferece soluções de alta performance e totalmente escaláveis, com mais de 500 mil instalações ao redor do mundo, presente em mais de 25 países, sendo a pioneira no mercado de VMS. As plataformas da Milestone de videomonitoramento estão integradas com mais de um mil fornecedores e, por isso, vai além das aplicações de segurança, trazendo possibilidades infinitas. São aplicações para diversas áreas como governamental, transporte (rodovias, portos e aeroportos), banco, sistemas financeiros, varejo e cidades seguras.

Essas soluções agora fazem parte do portfólio da WDC e estão disponíveis para clientes no modelo de negócio chamado TaaS (Tecnologia as a Service), oferecido exclusivamente pela empresa. Essa modalidade elimina o custo de aquisição dos produtos, mensaliza o investimento e permite flexibilidade nos contratos, redução de custos e pode ser rapidamente atualizado de acordo com o que há de mais inovador no mercado.

“Estamos muito animados com essa nova parceria com a Milestone. Por meio dela ampliamos as possibilidades de negócios com os nossos parceiros e complementamos o nosso portfólio entregando aos integradores de tecnologia uma solução robusta de videomonitoramento, a prova de falhas, integrada com todo o portfólio existente e de alta qualidade”, afirma Rafaela Silva, diretora da unidade de Segurança da WDC Networks.

“A Milestone busca fortalecer o ecossistema de vigilância por vídeo com suas soluções de softwares, gerando maior valor agregado ao portfólio dos nossos parceiros. Estamos confiantes e animados em ter a WDC com uma de nossas principais distribuidoras e com a expectativa de trazer ainda mais negócios com essa união”, diz Andrei Junqueira, gerente de canais para Brasil da Milestone Systems.

Para oficializar esta parceria, WDC Networks e Milestone realizam Webinar de Lançamento na próxima semana, dia 24/11 (terça-feira), às 10h. Faça a sua inscrição clicando aqui.

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/wdc-networks-fecha-parceria-com-milestone-systems/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.