Milestone estende horas de suporte técnico, aprimora serviços abrangentes

Listen to this article

Milestone estende horas de suporte técnico, aprimora serviços abrangentes

Integradores e revendedores ficarão satisfeitos em saber que a equipe de suporte técnico da Milestone Systems Americas estendeu seu horário de funcionamento. Agora, os parceiros da Milestone na costa leste dos Estados Unidos, no leste do Canadá e no Brasil terão acesso ao suporte técnico duas horas antes, começando às 7h, horário do leste dos EUA.

A Milestone Systems, fornecedora líder de sistemas de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta (VMS), ajustou seu horário de funcionamento nas Américas. O suporte técnico da Milestone para seus parceiros agora está aberto para negócios começando às 4h, horário do Pacífico, duas horas antes do horário de abertura anterior, às 6h, horário do Pacífico. A equipe de suporte técnico Milestone continuará fechando às 17h. Hora do Pacífico.

“Esta mudança está em linha com a nossa filosofia de serviço. Nosso objetivo é ter o melhor suporte técnico em nosso setor, e isso significa oferecer horas de serviço quando for mais conveniente para nossos parceiros e clientes. ”Steffin Burton, gerente sênior, suporte técnico da Milestone Systems

Em linha com a política da Milestone de dedicar o tempo necessário aos chamadores, uma maneira significativa de evitar problemas e reduzir as ligações é por meio do Milestone Care.

Milestone Care Milestone Care é um programa completo de serviço e suporte que cuida do sistema de gerenciamento de vídeo de plataforma aberta (VMS) Milestone XProtect ao longo de sua vida útil. Dependendo das necessidades do negócio, os usuários podem escolher entre vários níveis de serviço.

Milestone Care Plus permite aos usuários atualizar para a versão mais recente do Milestone XProtect, com um baixo pagamento inicial. Isso permite que os usuários aproveitem ao máximo a plataforma XProtect enquanto se mantêm atualizados sobre melhorias importantes do sistema.

Milestone Care Premium oferece aos usuários finais e integradores que ligam em nome dos usuários finais 24 horas por dia, 7 dias por semana, acesso direto ao suporte técnico da Milestone, juntamente com um acordo de nível de serviço (SLA) definido para cada caso. Projetado para instalações essenciais aos negócios, o Care Premium complementa o serviço e o suporte já fornecido pela ampla e altamente qualificada rede de revendedores e integradores da Milestone.

Card image

Barbara Rizzatti
Gerente de Comunicação Américas

origem: https://www.milestonesys.com/content-hub/press-release-milestone-extends-tech-support-hours-11302020/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.