AGORA inicia distribuição de Body Cam com reconhecimento facial da Hikvision

Escutar o áudio deste artigo

A AGORA, distribuidora e fornecedora de soluções completas de TIC – Tecnologia da Informação e Comunicação, adiciona lançamento da Hikvision ao seu portfólio, a Dock Station, e inicia comercialização do produto para todo o país por meio de seus parceiros de negócios.

No modelo DS-MDS003, o equipamento traz suporte para até 8 body cams e foi desenvolvido para armazenar, promover o descarregamento e gestão das imagens capturadas pelas câmeras.  Além de recarregar as body cams, o equipamento promove o reconhecimento facial de cada profissional que retira a câmera, assegurando ser uma pessoa autorizada e relacionando a identidade deste profissional à body cam. A solução ainda garante uma acuracidade de até 98%, por meio de recursos de machine learning e inteligência artificial.

O produto conta com entrada USB 2.0 e é capaz de promover o descarregamento de imagens numa velocidade que chega a 500 MB por segundo, e em 1 minuto quase 10 GB de dados. Com suporte para até 8 body cams, a Dock Station possui 2TB de memória e permite o gerenciamento remoto das imagens por meio da instalação do software da Hikvision.

Com ampla aplicabilidade, a Dock Station DS-MDS003 é indicada para setores como Governo, Segurança Pública, Saúde, Varejo, Indústria Automotiva, Logística e muito mais.  O produto já está disponível para o mercado brasileiro por meio das revendas AGORA. Para mais informações, acesse o link: https://www.agoratelecom.com.br/

origem: Página Inicial – Capital Informação (capitalinformacao.com.br)

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.