Pré-Lançamento TS300: Compacta e Econômica

Listen to this article

A TS300 é uma catraca balcão que, além de silenciosa e suave, também é leve e contará com o melhor preço da categoria, sem abrir mão da altíssima qualidade e durabilidade das nossas catracas.

A ZKTeco chega com mais um pré-lançamento, agora no segmento de catracas. É a TS300, uma catraca balcão, que além de silenciosa e suave, também é leve e contará com o melhor preço da categoria, sem abrir mão da altíssima qualidade e durabilidade das nossas catracas. O projeto foi desenvolvido pelo time de Pesquisa e Desenvolvimento do Brasil e logo estará disponível para compra.

O equipamento possui gabinete de aço inoxidável SUS304 e componentes elétricos de alta qualidade que garantem a grande durabilidade da solução. A instalação é extremamente simples e sua manutenção também é bastante fácil. A catraca conta com sinalização em LED para facilitar a orientação do usuário e possui baixo consumo de energia, potencializando sua característica de ser uma solução econômica.

A TS300 é 100% personalizável no que se refere à autenticação do usuário, podendo ser integrada a leitores multibiométricos, como os da linha Visible Light, impressão digital, QR code, cartão, urna coletora ou, mesmo, uma combinação entre essas possibilidades por meio dos painéis modulares.

Clique aqui para saber todos os detalhes do produto

origem: Pré-Lançamento TS300: Compacta e Econômica – ZKTeco Brasil

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.