HID Global Adquire Vizinex RFID

Listen to this article

A HID Global Adquire Vizinex RFID para Expandir Portfólio de Etiquetas RFID Passivas de Alto Desempenho eletrônico

A HID Global, líder mundial em soluções de identidade confiáveis, anunciou hoje que adquiriu a Vizinex RFID. A aquisição aumenta a presença e a relevância da HID Global nos principais mercados verticais, incluindo assistência médica/médica, manufatura, óleo e gás, data centers, etc. e adiciona uma tecnologia importante ao portfólio de tags RFID líder do setor pela HID Global.

Trazer a Vizinex para a família da HID fortalece nossa posição no mercado de RFID, especialmente nos Estados Unidos”, disse Björn Lidefelt, vice-presidente executivo e chefe da HID Global. “Esta aquisição estratégica exemplifica nosso compromisso em estender nossa liderança no portfólio de RFID, fornecendo um conjunto abrangente de tecnologia e serviços para clientes nos principais mercados.”

A aquisição aumenta a posição da HID Global no mercado de etiquetas RFID em rápido crescimento, pois a Vizinex RFID fornece etiquetas personalizadas e um padrão de alta qualidade para clientes que ajudam a criar novas eficiências, economizar dinheiro e melhorar o rastreamento, a segurança e a autenticação. A experiência da Vizinex está especialmente no fornecimento de etiquetas RFID sob medida, totalmente integradas e compatíveis com diferentes designs de produtos. Os aplicativos podem ser adaptados para atender a atributos críticos, como forma, tamanho, frequência e tolerância ambiental (tolerância à, por exemplo, repetida exposição a temperaturas adversas). As etiquetas são fabricadas nos Estados Unidos, usando processos comprovados de última geração e com tempos de resposta curtos.

A aquisição da Vizinex está bem alinhada com a estratégia de technologias de identificação da HID Global de expandir nossa oferta de produtos, que agora com a Vizinex, também incluirá uma plataforma de produtos RFID baseada na tecnologia PCBA. Além disso, aumentará nossa presença nos principais mercados verticais, além de adicionar uma presença complementar de fabricação de etiquetas nos Estados Unidos”, disse Marc Bielmann, vice-presidente sênior e chefe de tecnologias de identificação da HID Global.

“Esta aquisição, juntamente com a recente aquisição da Omni-ID pela HID, expande nosso portfólio de tecnologias e nosso alcance geográfico, à medida que fortalecemos nossa posição como líder global em design e fabricação de etiquetas RFID.”

Fundada em 2012 e sediada em Bethlehem, no estado norte-americano da Pensilvânia, a Vizinex RFID agora torna-se parte da divisão de Tecnologias de Identificação da HID Global, liderada por Bielmann. A oferta da Vizinex será incorporada à Unidade de Negócios de Componentes Industriais Inteligentes da HID Global e aproveitará as vendas da HID Global e de outras funções globais para dar suporte à sua oferta.

origem: Agência de Marketing de Entrada B2B – Signalis Group

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.