Dupla furta padaria e é identificada por sistema de videomonitoramento

Listen to this article

Dois jovens, de 18 e 25 anos, foram presos nesta terça-feira (15), após furtarem uma padaria, no Jardim Amélia, em Bauru, na madrugada e serem reconhecidos nas imagens da câmera de monitoramento.

O proprietário da padaria, que mora ao lado e ouviu o alarme tocar, olhou na câmera de segurança e observou os suspeitos entrarem no estabelecimento para furtar 59 maços de cigarros. O dono acionou a polícia e descreveu as características da dupla.

Fábio Arruda e Lucas Henrique de Carvalho foram abordados pelos policiais na rua Armando Pieroni, no Jardim América, e reconhecidos pela vítima.

Foram localizados em uma mochila, que estava com a dupla, os 59 maços. Os dois foram presos em flagrante por furto e conduzidos ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

origem: http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/10/dupla-furta-padaria-e-e-identificada-por-sistema-de-monitoramento.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.