Projeto de instalação de câmeras de monitoramento auxiliará na segurança de Três Lagoas

Listen to this article

Três Lagoas (MS) – Previsto para o primeiro trimestre de 2014, o projeto de instalação de câmeras de monitoramento irá auxiliar na segurança da cidade de Três Lagoas, criando um novo aliado na prevenção de delitos e também na prisão de infratores.

A central de vídeo monitoramento esta sendo construída no pátio do 2º BPM, e será o local onde os policiais militares realizarão as fiscalizações das câmeras, além de abrigar também a central 190 e o despacho de viaturas.

O comandante do 2º BPM, tenente coronel Wilson Sérgio Monari, ressaltou a importância do projeto e destacou que este investimento será muito importante para a população de Três Lagoas, que será beneficiada com esta nova ferramenta, visando proporcionar mais segurança a todos.

origem: http://www.jornaldiadia.com.br/news/noticia.php?Id=4957#.UnETc1N0mb8

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.