Imagens mostram ação que resultou na morte de filho de ex-vereador

Listen to this article

Robson Rosa era empresário em Cubatão e foi morto nesta quinta (10).
Ele era filho do ex-vereador Luiz Alves da Rosa e levou 10 tiros.

Câmeras de monitoramento registraram a ação dos criminosos que mataram o empresário Robson Rosa, filho do ex-vereador de Cubatão (SP) Luiz Alves da Rosa, com ao menos 10 tiros, na noite desta quinta-feira (10). O empresário, que foi assassinado, era dono de uma auto-escola na cidade.

As câmeras de monitoramento gravaram parte do crime. As imagens mostram a vítima chegando em um carro preto. No mesmo instante, um carro prata aparece e estaciona bem ao lado. O comerciante tenta fugir e os criminosos vão atrás dele.

Outra câmera de monitoramento gravou o som da rua e também registrou a ação. Depois que o carro sai da imagem, é possível ouvir o som de duas batidas. Na sequência, o barulho de mais de seis disparos.

origem: http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2013/10/imagens-mostram-acao-que-resultou-na-morte-de-filho-de-ex-vereador.html


Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.