Monitoramento impede furto de moto

Listen to this article

Criminosos entraram em residência do Jardim Estoril 2 e levaram motocicleta que foi recuperada 40 minutos depois

Enquanto estava em uma lanchonete jantando com a namorada, um morador de Bauru viu, a cerca de três quilômetros de distância, dois homens invadirem sua casa e levarem uma motocicleta.

O acompanhamento da ação, via celular, só foi possível por conta de um novo sistema de monitoramento remoto oferecido por empresas especializadas em segurança residencial. A polícia foi avisada rapidamente e um dos criminosos acabou sendo preso.

As roupas que ele usava no momento da abordagem eram as mesmas que apareciam nas imagens capturadas pelas câmeras de monitoramento. O suspeito foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) e preso em flagrante por furto.

“O monitoramento por celular ajudou muito, mas quero ressaltar que a Polícia Militar também foi muito eficiente. Eles suaram a camisa para achar o cara”, destaca o padrasto. A moto foi devolvida, com alguns danos, à vítima. Até o momento, o segundo criminoso não foi localizado. As filmagens, no entanto, também deverão ajudar a polícia a identificá-lo.

origem: http://www.jcnet.com.br/Policia/2013/10/monitoramento-impede-furto-de-moto.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.