ISC LAS VEGAS 2014 TERÁ TECNOLOGIA BRASILEIRA DE SEGURANÇA

Listen to this article

Apresentação terá interatividade do público com plataforma de segurança

São Paulo, 31 de março de 2014 – A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes),é presença confirmada na ISC West, feira internacional de segurança eletrônica, que será realizada do dia 02 a 04 de abril, no SandsConvention Center, em Las Vegas, Estados Unidos.

 

Durante o evento, será apresentado o Sistema Integrado de Controle de Acesso – SCAIIP – com tecnologia IP nativo e PoEPower Over Ethernet. O funcionamento do SCAIIP será mostrado em painéis interativos, permitindo que o público tenha acesso às funcionalidades da plataforma e comprove seus benefícios. Além disso, a VAULT apresentará sua linha de acessórios e periféricos para controle de acesso, com excelente relação custo benefício para o mercado da América Latina.

 

“Nosso grande diferencial é a capacidade de a plataforma se adaptar a qualquer projeto, com altíssimo grau de escalabilidade e total adaptabilidade a outros sistemas, além da excelente relação custo x benefício proporcionada pela combinação das tecnologias IP e PoE, presentes no SCAIIP. Neste segundo ano de participação na ISC WEST, a VAULT espera posicionar a plataforma SCAIIP como uma das principais soluções de Controle de Acesso do Mercado Latino Americano”, afirma Rodrigo Fortuna, gestor comercial e de marketing da VAULT.

origem: www.vaultbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.