Grupo Policom na Equipotel

Listen to this article

O foco serão os sistemas de videomonitoramento para hotéis, resorts e demais estabelecimentos do ramo

O Grupo Policom®, em conjunto com a integradora Amistad Networks e canadense Avigilon, participa da Equipotel São Paulo 2014, com soluções para CFTV IP de alta definição direcionadas ao ramo hoteleiro.

 A Avigilon tem sua solução de CFTV IP de Alta definição instalada no Hard Rock Albuquerque, nos Estados Unidos. Entre outros cases de sucesso mencionados em seu site: http://avigilon.com/case-studies/

 Realizada de 15 a 18 de setembro, das 13h às 21h, no Pavilhão de Exposições do Parque Anhembi, na capital paulista, a Equipotel chega aos 52 anos consolidada como ponto de encontro do setor de hospedagem, alimentação e serviços da América Latina e figurando entre as cinco maiores do mundo no setor, sendo palco para apresentação de lançamentos, tendências, serviços e inovações tecnológicas ao alcance de suas mãos, com data e local definidos.

 A linha CFTV IP de alta definição da canadense Avigilon, comercializada no Brasil pelo Grupo Policom, por suas características, é indicada para locais em que é necessária a identificação e a qualidade de imagens, sendo indicada em ambiente em que imagens em alta definição favorecem a identificação e a segurança das pessoas.

Linha de produtos Avigilon

A linha completa de equipamentos compreende, por exemplo, câmeras speed dome e fixas de alta definição e atendem o padrão H.264 para compressão de vídeo, possuem scan CMOS progressivo e foram projetadas para diversas aplicações de vigilância. Contam com lentes varifocais integradas e totalmente motorizadas para fácil instalação e alta qualidade de imagem. Transmite imagens 100BASE-TX usando tecnologia H.264, o que resulta no consumo de menor largura de banda e em menor espaço possível para armazenamento com vídeos em alta taxa de quadros, enquanto entrega qualidade de imagem superior.

Já a linha de câmeras HD Bullet da canadense Avigilon possui inúmeras vantagens, como lente motorizada de foco automático e totalmente preparada para ambiente externo por possuir proteção IP66.

 Essa família de câmeras Bullet transmite as imagens no protocolo H.264, o que resulta no consumo de menor largura de banda e em menor espaço possível para armazenamento com vídeos em alta taxa de quadros, enquanto entrega qualidade de imagem superior. Essa característica também torna as câmeras compatíveis com qualquer hardware ONVIF do mercado.

 Outro destaque das câmeras HD Bullet da Avigilon é a largura de cena, que, com 160 PPM (Pixel por Metro), varia entre 9 m a 12 m para as câmeras de 1 MPx e de 18 m a 22 m no caso das câmeras de 5 MPx. Além disso, nas versões 1 MPx e 2 MPx, as câmeras trabalham, com 30 frames por segundo (fps) e, nas de 3 MPx e 5 MPx, 20 fps e 13 fps, respectivamente.

 Todas as câmeras Bullet da Avigilon possuem zoom e foco remoto. Nelas, o ajuste de intensidade do IR é automático, assim como os níveis de iluminação, assegurando iluminação constante independentemente das condições de cena, permitindo visualização de detalhes da imagem.

 Câmera de 29 MPx –  Este modelo HD Pro de 29 MPx, que substitui até 95 câmeras VGA convencionais e oferece imagens de alta definição e alta resolução, sendo especialmente indicada para grandes áreas abertas, como monitoramento de vias públicas, praças, grandes estacionamentos, áreas externas etc.

 O sistema avançado de aquisição de imagem da câmera ajusta automaticamente o tempo de exposição e a abertura da íris para assegurar que toda a evidência disponível seja capturada através da gama total de cenas diurnas e noturnas. A tecnologia de montagem aplicada a esses equipamentos torna as câmeras compatíveis com uma ampla seleção de suportes de lentes Canon® EF.

ACC 5.0 – O software de monitoramento Avigilon Control Center 5.0 permite a gravação de toda a área de abrangência da câmera fixa. Desse modo, quando o operador aplica zoom digital, seja no vídeo ao vivo ou gravado, o restante da cena permanece sendo captado pela câmera, resultando em imagens sem perdas.

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.