Milestone Valida o Sistema de Vigilância Integrado Microsoft Azure StorSimple

Listen to this article

Plataforma em nuvem testada e documentada para dar suporte ao software de gerenciamento de vídeo XProtect.

Milestone Systems, a empresa de plataforma aberta em software de gerenciamento de vídeo (VMS), completou os testes e documentação que validam que a série de armazenamento híbrido em nuvem (HCS) Microsoft Azure StorSimple 8000 é totalmente suportada para todos as aplicações e serviços do softwares XProtect. Nessa integração, o Microsoft Azure hospeda o software de gerenciamento de vídeo Milestone XProtect.
A nuvem pública do Microsoft Azure consiste em uma coleção em expansão de serviços integrados que facilitam tanto a série de armazenamento híbrido em nuvem StorSimple 8000 e computação em nuvem, redes, armazenamento e funções da aplicação. StorSimple é uma solução de armazenamento SAN (Rede de área de armazenamento) empresarial que combina uma matriz de armazenamento híbrida local com armazenamento Azure para fornecer armazenamento primário, proteção de dados e recuperação de desastres em uma só solução.

A validação da solução integrada foi concluída pelo Programa de Parceria da Milestone Technology (MTP). O StorSimple pode suportar os componentes do Milestone XProtect e conectá-los ao armazenamento Azure tanto para bases de dados em tempo real, quanto para base de dados arquivados. Além disso, diversos níveis de serviços de opção de conexão da Rede Privada Virtual (VPN), opções de suporte e serviços de armazenamento estão disponíveis através da assinatura do Azure.
“Trabalhar com a solução de armazenamento híbrido em nuvem StorSimple abre caminho para que a plataforma aberta da Milestone continue fornecendo opções ilimitadas para novas formas de fazer negócios, alavancando os dados de inteligência visual com tecnologias inovadoras que surgem,” diz Tim Palmquist, VP Americas da Milestone Systems. “Nós estamos construindo ferramentas para permitir que terceiros criem ofertas hospedadas baseadas na plataforma XProtect, e o modelo em nuvem do Azure fornece uma arquitetura fácil de instalar, escalável e de custo efetivo para sistemas remotos de vigilância de escritórios com o XProtected hospedado na nuvem.”

A série StorSimple 8000 tem custos eficientes com as compressões e deduplicações otimizadas de dados, auto-classificação, backups diários automáticos e redundância. Dados de vídeo podem ser classificados na nuvem com a habilidade de reconstruir instantaneamente informações de vídeo no Azure para uma revisão mais rápida, análise e tomada de providências. 

Todas as aplicações e serviços da Milestone XProtect podem ser hospedados na nuvem, armazenando o vídeo com segurança tanto fora do local ou numa segunda camada numa área local.

A Certificação da Milestone Solution é Documentada
 
O Certificado da Milestone Solution para componentes de infraestrutura de TI é concedido após testes rigorosos que avaliam as unidades de estrutura de TI de terceiros para checar sua compatibilidade com o software XProtect. O processo valida e documenta a verificação de que o servidor, componentes de rede e armazenamento estão de acordo com os níveis de performance requeridos para suportar o Milestone VMS, e mede a performance máxima disponível para os clientes.
 
O Programa de Parceria da Milestone Solution (MSP) conta atualmente com 135 MSPs com 35 soluções integradas de terceiros totalmente certificadas, e existem mais de 20 em andamento. Acesse Milestone Solution Finder para mais informações.


Para mais informações sobre a série Microsoft Azure StorSimple visite o
website.
 
Link para baixar imagens do
Milestone Certified LogoMicrosoft Azure StorSimple e Tim Palmquist. 

origem: https://www.milestonesys.com/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 


  

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.