Arecont Vision Costar SurroundVideo Omni SX recebe prêmio Astors Homeland Security

Listen to this article

O estande da AVC esteve bastante ocupado o dia todo no ISC East 2019 , a feira do setor de segurança realizada no Jacob K Javits Convention Center, em Nova York.

Arecont Vision Costar (AVC) , líder do setor em tecnologia de câmera megapixel baseada em IP e soluções de vigilância por vídeo , anuncia que sua mais nova câmera da série SurroundVideo ® , a Omni SX, recebeu um importante prêmio da indústria. ASTORS Homeland Security Award foi entregue à AVC em um evento e cerimônia de banquete organizada pela American Security Today durante o ISC East, realizada no Jacob K. Javits Convention Center, Nova York, NY.

O prêmio do setor foi aceito pelo vice-presidente de vendas das Américas da AVC, Kyle Parker, enquanto participava do evento de segurança de 20 e 21 de novembro. A Arecont Vision Costar está exibindo a premiada câmera Omni SX e outros novos produtos que compõem a Total Video Solution  da empresa, habilitada para vigilância em nuvem da empresa, no estande nº 252.

“Todos nós da Arecont Vision Costar estamos extremamente honrados por ter recebido este importante reconhecimento do Homeland Security Award da American Security Today “, disse Parker. “O novo SurroundVideo Omni SX traz aprimoramentos aprimorados de qualidade e confiabilidade de imagem incorporados diretamente no design, beneficiando instaladores e usuários finais”.

O Omni SX foi apresentado pela primeira vez no ISC West em Las Vegas, NV, em abril deste ano. A câmera é o mais novo membro da família SurroundVideo Omni da Made in USA, pioneira em câmeras com sensores ajustáveis ​​e visão ajustável para o setor a partir de 2014 . É uma câmera de domo compacta para ambientes internos / externos, discreta, disponível em 12 ou 20 megapixels (MP), com quatro sensores montados em cardan motorizados individuais que podem ser apontados em qualquer direção para uma cobertura ideal da cena e focalizados remotamente após a bolha. instalado.

Os recursos importantes do Omni SX incluem WDR aprimorado (ampla faixa dinâmica) e filtros mecânicos de corte IR para uso diurno / noturno, tecnologia H.264 e SnapStream ™ para largura de banda reduzida sem perda da qualidade da imagem e a mais alta confiabilidade projetada de qualquer visualização ajustável câmera multi-sensor. A integração total com o ConteraVMS ® habilitado para nuvem é complementada pela conformidade com o ONVIF e pela validação do MegaLab ™ para os sistemas VMS de terceiros participantes.

O prêmio ASTORS é o segundo reconhecimento do setor recebido pelo Omni SX. O ganhador da série de câmeras ganhou um 2019 Government Security Award (ou ” Govie” ), apresentado pela revista 1105 Media & Security Today, no ISC West.

Veja a premiada série Omni SX e a Total Video Solution durante o ISC East 2019 no estande 252 no Javits Convention Center, ou saiba mais on-line a qualquer momento em https://tinyurl.com/y2zkb4ge .

Origem: Arecont Vision Costar (AVC) ,

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.