IFSEC cancela feira de segurança em 2020

Listen to this article

IFSEC cancela feira de segurança em 2020

Originalmente agendado para maio deste ano, o evento foi adiado para setembro e agora, cancelado completamente

A IFSEC anunciou nesta segunda-feira (29) o cancelamento da edição 2020 da feira realizada anualmente em Londres. Originalmente agendado para maio deste ano, o evento foi adiado para setembro. Agora, os organizadores cancelaram o evento completamente.

O organizador Informa tomou a decisão de cancelar, juntamente com todos os outros eventos co-localizados que ocorreriam no centro de exposições London Excel, de 8 a 10 de setembro. Já em andamento, a próxima edição da IFSEC ocorrerá em 18 e 20 de maio de 2021 no London Excel.

“Sabemos a importância de nossos eventos como um fórum em que nossas comunidades se reúnem para aprender, interagir e conhecer fornecedores”, explica o diretor do evento, Chris Edwards: “Nosso foco nos últimos três meses tem sido garantir que possamos fornecer um ambiente seguro para nossos visitantes e, embora tenhamos certeza de que conseguiremos isso, também temos o dever de oferecer um evento que corresponda ao altos padrões que os clientes esperam de nós. Além disso, esses eventos têm forte participação internacional e isso seria seriamente comprometido, dadas as restrições atuais. Após considerar cuidadosamente as opções e acompanhar as discussões com expositores e parceiros do evento, ficou claro que o adiamento é a opção mais sensata.”

Edwards também escreveu uma carta explicando que eles receberam milhares de colegas do setor durante a Semana Digital, evento online realizado em maio no lugar do evento físico original, e que a empresa continua desenvolvendo suas plataformas on-line para oferecer maneiras adicionais de se conectar com o setor, usando as plataformas existentes e novas iniciativas que serão lançadas ainda este ano.

origem: Revista Digital Security

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.