Webinar Mulheres na Inovação encerra o Mês da Ciência, Tecnologia e Inovações

Listen to this article

Webinar Mulheres na Inovação encerra o Mês da Ciência, Tecnologia e Inovações

Além da referência do Outubro Rosa, este mês passou a ser o Mês Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovações, que será comemorada todos os anos, instituída pelo Decreto Presidencial  Nº 10.497/2020, que contou com uma série de eventos online para fomentar o trabalho de profissionais e centros de pesquisa brasileiros.

E encerrando a programação do MNCTI, nesta sexta-feira, dia 30, às 16h, será realizado o webinar“Mulheres na Inovação” que contará com a participação de lideranças femininas do ecossistema de tecnologia, cujo debate, é organizado pelo PNIT2I – Programa Nacional de Inovação Terra2 Inova, cofundado pelo Fórum Brasileiro de IoT e pela ABESE – Associação das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança.

O evento gratuito contará com a abertura do Ministro do MCTI Marcos Pontes, e será recebido pela equipe do Programa Nacional de Inovação Terra2 Inova: o Diretor Presidente, Robson Arantes, Diretor Institucional e Governamental, Ricardo Pereira Trefiglio e Diretor Acadêmico, Prof. Dr. Francisco José S. Milreu.

A mediação do webinar será realizada pela Presidente da ABESE, Selma Migliori, que receberá as painelistas para compartilhar questões sobre o empoderamento da mulher na área de Pesquisa e Desenvolvimento, no setor Acadêmico e na Administração Executiva, do segmento de Ciência, Tecnologia e Inovação.

As personalidades confirmadas para o painel são: Profa. Dra. Regiane Relva Romano, Assessora Especial do MCTI; Profa. Dra. Tecia Vieira Carvalho, Presidente do Núcleo de Estudos e Pesquisas do Norte-Nordeste (NEPEN); Profa. Dra. Nadja Maria da Silva Oliveira, Diretora do Parque Tecnológico da Paraíba e a Profa. Dra. Roseli de Deus Lopes, Vice-Diretora do Instituto de Estudos Avançados da USP- IEA USP.

Webinar PNIT2I: “Mulheres na Inovação”
Dia: 30/10/2020
Horário: 16h
Inscrição Gratuita
Para acompanhar o webinar “Mulheres na Inovação” basta se inscrever gratuitamente no site do evento: http://bit.ly/PNIT2I_Mulheres_Inovacao

origem: https://abese.org.br/webinar-mulheres-na-inovacao-encerra-o-mes-da-ciencia-tecnologia-e-inovacoes/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

sirlei@guiadocftv.com.br

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.