ISC BRASIL 2022 – a mais importante feira do setor da Segurança

Listen to this article

Novas soluções tecnológicas, para aprimorar a segurança pública na sociedade, são atrações prometidas para a ISC BRASIL 2022

ISC Brasil 2022 prepara diversas novidades e lançamentos de produtos para os visitantes. Organizada pela RX (Reed Exhibitions), a mostra está confirmada para acontecer presencialmente daqui um mês, nos dias 21, 22 e 23 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Com presença confirmada de mais de 120 expositores e área com ocupação próxima a 100%, a ISC Brasil 2022 promete oferecer uma oportunidade valiosa de networking entre gestores de segurança e usuários finais de mais de 20 verticais da economia, junto a fabricantes de novas tecnologias, fornecedores de serviços, integradores, distribuidores e líderes de órgãos governamentais.

Dentre as novidades previstas, os novos aparatos desenvolvidos por empresas de tecnologia de segurança prometem ser uma das sensações da feira, principalmente as que oferecem soluções para atender os grandes desafios impostos pela pauta da segurança pública e privada.

Entre elas:

  • body cams da AXON, distribuídas no Brasil pela Oakmont Group. Criadas como câmeras portáteis acopladas aos uniformes de agentes da lei que gravam automaticamente todas as atividades durante o turno de serviço. A localização por GPS também facilita a produção de provas e garante mais segurança aos policiais,
  • Gerador de Neblina da Bycon, que também será expositora da ISC Brasil e vai realizar demonstrações ao vivo de sua tecnologia. A neblina gerada é totalmente inofensiva, seca e não deixa resíduos, permitindo o seu uso em todo tipo de negócio, inclusive residências,

Mas haverá muito mais. Serão vistas novidades de produtos e fabricantes de câmeras de videomonitoramento, vigilância por vídeo, controle de acesso, biometria, portaria remota, drones, inteligência artificial e IoT. Mais: serviços de vigilância, facilites, escolta, sistemas perimetrais, sistemas de alarmes, rastreadores, proteção contra incêndio, robótica até a integração da tecnologia para segurança pública, patrimonial e privada são outros ingredientes a serem exibidos para um público altamente qualificado.

Thiago Pavani, gerente de produto da RX e responsável direto pela ISC Brasil, explica que um dos propósitos da ISC Brasil é promover rodadas de negócios entre expositores e visitantes. E que o lançamento de novos produtos acaba sendo um dos motivadores dessa geração de valor.

“Nosso papel é conectar os provedores de soluções com os gestores de segurança. Os negócios saem a partir desse contato. Quando temos lançamentos de novos produtos, então, o interesse só aumenta”, esclarece.

O maior evento de Segurança Integrada do país

Alinhadas à participação de edições internacionais da ISC, algumas marcas globais ratificaram sua participação na edição brasileira deste ano, como Anixter, AXIS Communications, BOSCH, Clearview, Corsight, DAHUA Technologies, Digicon, Digifort, Intel, HID, Honeywell, Hytera, ISS, Milestone e Seagate.

Presença forte também é a dos maiores integradores do mercado e as empresas provedoras de serviços integrados de segurança, como ALTAVE, BRINKS, Comando G8, Convergint / Seal Telecom, Graber / Grupo GPS, Grupo JJ, IB Tecnologia, JF Segurança, Grupo Macor, PTI Tecnologia, Protege, Resolv e Verzani & Sandrini.

A ISC Brasil conta, mais uma vez, com o apoio oficial das principais entidades de classe do setor de Segurança no Brasil, nomeadamente, a FENAVIST, SESVESP, ABSEG, ASIS, CT HUB, ABINEE, ABIMDE, ABCFAV, CNCG e SIESE-SP.

Sobre a ISC Brasil

Feira Internacional de Soluções de Segurança Integrada
Marca líder em eventos de Segurança nas Américas – São Paulo, México, Nova Iorque e Las Vegas
Evento: ISC Brasil 2022
Data: 21 a 23 de setembro
Local: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo
Informações: https://www.iscbrasil.com.br/credenciamento

origem: https://revistadigitalsecurity.com.br/novas-solucoes-tecnologicas-para-aprimorar-a-seguranca-publica-na-sociedade-sao-atracoes-prometidas-para-a-isc-brasil-2022/

Sirlei Madruga de Oliveira

Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.