Anixter promove seminário sobre segurança no Rio de Janeiro

Listen to this article

Security Seminars irão apresentar as novas soluções e tecnologias para os eventos esportivos que o Brasil vai sediar.

São Paulo, 4 de novembro de 2010 – A Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016 devem acelerar os investimentos em infraestrutura, gerando negócios em diferentes áreas. Estudo do Ministério dos Esportes mostra que somente nos setores de tecnologia da informação e telecomunicações, o total investido pode chegar a R$ 3,3 bilhões. Diante desse cenário, a Anixter Inc., líder mundial em distribuição de soluções de comunicação e segurança e de cabos elétricos e eletrônicos, realiza uma série de seminários de segurança física integrada (veja agenda completa abaixo) cuja pergunta principal é "Você está preparado para as oportunidades que serão geradas no Brasil nos próximos anos?"

Destinado a integradores de sistemas de segurança, canais, consultores e engenheiros, os Security Seminars discutirão as necessidades em tecnologia que os mega eventos trarão para o Brasil, além das oportunidades e tendências tecnológicas. Na ocasião, serão apresentados casos de sucesso com os fabricantes líderes de mercado, além de fundamentos sobre tecnologia de rede, vídeo monitoramento, controle de acesso, networking e cabeamento estruturado.

"Esses dois eventos trarão inúmeros negócios para as áreas de TI e Telecom. Precisamos nos preparar desde já para atender à demanda do mercado com eficiência e oferecer produtos de última geração para o usuário final", destaca João Santiago Neto, diretor de vendas e marketing da Anixter.

Os seminários promovidos pela Anixter acontecerão entre os meses de outubro e novembro em cinco capitais do Brasil: Curitiba, Belo Horizonte, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro. O último encontro acontece no próximo dia 11/11, quinta-feira, no Novotel Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ). As inscrições são gratuitas e os interessados devem enviar um e-mail para :talita.maciel@anixter.com ou falar com Talita Maciel, no telefone DDG 0800-1-REDES ou 0800-173-337.

Na edição deste ano, os Security Seminars contarão com a presença dos seguintes fabricantes: Axis, Digifort, Extreme Networks, ISS, Panduit, Pelco e Vault.

 

AGENDA

11 – Novembro > Rio de Janeiro

Novotel Santos Dumont

Avenida Marechal Câmara, 300 – Centro

PROGRAMAÇÃO

  • 8h30 – recepção e café da manhã
  • 9h – ciclo de palestras e cases – Parte I
  • 12h – Almoço (incluso)
  • 13h30 – ciclo de palestras e cases – Parte II
  • 16h – debate sobre tendências e oportunidades aplicadas aos Mega Eventos

 

Sobre a Anixter Inc.
A Anixter Inc. é líder mundial em distribuição de produtos de comunicação e segurança, fios e cabos elétricos e eletrônicos, fasteners e demais componentes menores. Seu objetivo é ajudar os clientes a especificar soluções e os manter informados a respeito da melhor aquisição em tecnologia, aplicações e padrões relevantes. Em todo o mundo, a Anixter distribui seus produtos através de seus inovadores serviços de Supply Chain a fim de ajudar aos clientes a reduzir o custo total de produção e implementação. Uma companhia listada na NYSE (Bolsa de Valores de Nova York), a Anixter, com suas subsidiárias, serve a empresas presentes em mais de 52 países. As receitas da Anixter superaram 5 bilhões de dólares em 2009. Mais informações em www.anixter.com.br

Informações para Imprensa:
Pimenta Comunicação
Priscila Moraes – priscila@pimenta.com – (5511) 2858-9157
Tatiana Vasques – tatiana@pimenta.com – (5511) 2858-9150
PABX: (5511) 2858-9191
Site: www.pimenta.com
Twitter da Pimenta:http://twitter.com/pimentacom

Jornalista Responsável: Regina Pimenta (Mat. Sind. 5070)

 

Genilson Alves
Pimenta Comunicação
(11) 2858-9181 / (11) 9610-2321 

 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.