Cresce procura por segurança eletrônica

A Associação Brasileira das Empresas de Segurança Eletrônica (Abese) aponta os sistemas de Circuito Fechado de TV (CFTV) como a tecnologia de segurança eletrônica que mais cresceu nos últimos anos. Dados da  Abese mostram que em 2012, o país registrou um crescimento de 9% no setor.

De acordo com a Abese, alguns outros fatores também ajudam a explicar o crescimento constante no mercado de sistemas eletrônicos de segurança (SES). Questões como as oscilações do dólar e a popularização dos produtos e preços – que registram queda de 70% de 1999 até 2011, são fundamentais neste processo de evolução do mercado de SES.

A comodidade do sistema que possibilita que o cliente onde quer que esteja monitore pelo celular as imagens de sua casa ou tenha acesso aos horários que as empresas abrem e fecham é outro ponto positivo.

origem: http://www.tribunadabahia.com.br/2013/09/02/cresce-procura-por-seguranca-eletronica

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.