Tyco Security Products apresentará seu amplo portfólio de produtos na ISC Brasil 2014

Listen to this article

Serão oferecidos seminários de capacitação de integradores sobre soluções, implementação e tendências.

São Paulo – 13 de março de 2014 – Tyco Security Products, parte de Tyco (NYSE: TYC ), empresa líder em proteção contra incêndio e vigilância eletrônica, controle de acesso e intrusão, apresentará com sua ampla gama de soluções de intrusão, controle de acesso, sistemas de localização em tempo real, vídeo vigilância e soluções de PSIM na ISC 2014 Brasil, estande A30.

Durante a feira, Tyco Security Products organizará 12 seminários diferentes entre os quais estão “Como escolher a câmera IP adequada”, “Power Over Ethernet abre novas portas” e “Sistemas de intrusão com e sem fio”. Cada sessão está projetada para capacitar os integradores de sistemas de segurança na seleção e implementação de produtos e tendências do mercado.

“Na ISC Brasil, Tyco Security Products vai oferecer gratuitamente sessões de capacitação sobre controle de acesso, monitoramento por vídeo, intrusão e soluções de vídeo vigilância”, disse Ricardo Soares, Diretor de Vendas e Desenvolvimento de Negócios da Tyco Security Products no Brasil. “Nosso objetivo com as sessões é ajudar os clientes a compreender as novas oportunidades de negócios no mercado da segurança física, a fim de expandir seus negócios”.

Além das apresentações da Tyco Security Products, a Tyco Fire Protection Products apresentará duas sessões diferentes sobre “Como salvar vidas e proteger pessoas”.

A Tyco Security Products apresentará na ISC Brasil vários produtos do seu portfólio diversificado que inclui as marcas American Dynamic, Software House, CEM, Kantech, DSC, Proximex, Exacq Technologies, Sur-Gard e Visonic and Elpas.

A Software House lidera a mostra com o novo C•CURE 9000 Enterprise, solução que oferece uma arquitetura distribuída avançada para a escalabilidade das empresas. Ideal para todo tipo de organizações com instalações dispersas local ou mundialmente, o C•Cure 9000 Enterprise fornece controle central sobre todo o sistema ao pessoal de segurança da empresa e aos gerentes de TI, enquanto cada unidade local mantém o controle independente de sua operação individual. Os administradores do sistema podem monitorar simultaneamente os alarmes de várias instalações desde uma estação de trabalho adequada.

American Dynamics introduzirá a série de câmeras IP Illustra Flex,que proporciona, de forma muito acessível, vídeo de alta definição de 1MP e 3MP com excelente desempenho em pouca luz. Estas câmeras dão às empresas opções de câmera com um alto custo-benefício, sem sacrificar a qualidade da imagem. A série de câmeras Illustra Flex de alta resolução em formato caixa, bala e minidomo para interiores e exteriores, inclui recursos premium aplicações dia/noite, redução dinâmica 3D de ruído (3D DNR), lentes varifocais e triplo fluxo de vídeo.

Um dos destaques da Kantech, com sua abordagem intuitiva de segurança é Intevo Compact, uma versão inicial de sua plataforma de segurança. Esta solução, inovadora, integrada e fácil de implementar, inclui controle de acesso, vídeo IP e intrusão para pequenas e médias empresas. Intuitiva por natureza, a Intevo pode ser facilmente gerenciada por usuários que não são profissionais de segurança em tempo integral com o aplicativo móvel recém-introduzido EntraPass Go e com a interface EntraPass Web.

A Exacq Technologies, empresa recentemente adicionada ao portfólio da Tyco Security Products exporá o novo exacqVision Enterprise System Manager (ESM por suas siglas em inglês), um sistema de monitoramento baseado em navegação para o sistema de gerenciamento de vídeo exacqVision. O ESM fornece um amplo monitoramento de servidor através de todo o sistema de vigilância, alertando os administradores quando a especificações do servidor se encontrarem fora dos intervalos normais de trabalho.

A marca Proximex mostrará Surveillintv6.5, tecnologia PSIM. Surveillint 6.5 aprimora a visualização e controle situacional, o que acrescenta a produtividade e o desempenho do operador nos maiores e mais complexos ambientes de trabalho.

Com a DSC, os clientes terão a oportunidade de conhecer o PowerSeries 9045, um sistema de alarme sem fio completo, que suporta 32 zonas e 16 teclados sem fio. Este sistema possui uma das maiores visualizações de mensagens com monitores LCD. O sistema é oferecido com 17 códigos de usuário e armazenamento de 128 eventos.

Também, a DSC apresentará o GS3125 Universal Wireless Alarm Communicator (Comunicador universal de alarme sem fio), que gera mensagens de voz e notificações SMS de eventos. As saídas deste dispositivo podem ser acionadas remotamente via telefone para ativar equipamentos externos ou indicadores. O GS3125 simula a linha PSTN e decodifica o formato Contact ID, por isso é praticamente “invisível” para o painel de controle ao qual é conectado.

Visonic apresentará PowerManage Interactive, uma plataforma de gerenciamento de serviço exclusivo que permite que as estações de monitoramento central monitorem eficientemente, gerenciem e controlem os sistemas de segurança Visonic. Com PowerManage, as companhias de monitoramento de pequeno e grande porte podem expandir seus serviços sem a necessidade de instalar e suportar mais equipamentos. A plataforma registra os últimos 256 eventos (incluindo imagens gravadas) para cada sistema conectado e permite a programação dos painéis PowerMaster sobre IP / GPRS.

Visite Tyco Security Products no estande A30 para observar como estamos redefinindo a experiência da segurança.

Sobre Tyco Security Products
Tyco Security Products e suas marcas líderes realizam negócios em mais de 177 países ao redor do mundo, em vários idiomas, empregando mais de 2.800 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, fabricação, vendas, serviços e logísticas nas Américas, Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico. Nossos produtos, criados por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem que os clientes possam ver mais, fazer mais e poupar mais em vários setores e segmentos tais como saúde, governo, transporte, finanças, varejo, comercial e residencial. Em todo o mundo, a Tyco Security Products ajuda a proteger 42% das empresas da Fortune 500: sistemas de transporte, nos cinco continentes, 37% dos 100 mais importantes varejistas do mundo, mais de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 estabelecimentos de ensino, e mais de cinco milhões de residências privadas

Sobre a Tyco
Tyco (NYSE: TYC) é a maior empresa do mundo dedicada exclusivamente à proteção contra incêndios e segurança eletrônica. Tyco oferece a mais recente tecnologia para mais de três milhões de pessoas ao redor do mundo. Como uma empresa de mais de US $ 10 bilhões, Tyco emprega mais de 69.000 funcionários em mais de 1.000 locais em 50 países, atendendo clientes exigentes nos setores bancário e financeiro, petroleiro, naval, governamental, saúde, comércio, residencial, transporte e industrial. Para mais informações visite o novo site www.tyco.com.

Origem: Julian Arcila
PR Specialist for Latin America
Eclipse Media Group
PH: 980 422 2547
jarcila@eclipsemediagroup.net

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.