Ifaseg e Abese destacam produto para as empresas de segurança eletrônica

Listen to this article

A Ifaseg, empresa que administra o risco das organizações que movimentam 60% do mercado nacional de segurança eletrônica, está lançando uma campanha publicitária em conjunto com a Abese – Associação Brasileira das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança. O objetivo é conscientizar este setor da economia sobre a importância de também oferecer um programa de seguros para atender o cliente nas ocasiões em que houver a necessidade de reparar danos ao imóvel e ao sistema de segurança em virtude de acidentes elétricos, roubos, furtos e tentativas de intrusão.

“Quando ocorre este tipo de evento, é oportuno que a própria empresa de segurança eletrônica ofereça uma solução para minimizar os sentimentos de frustração e vulnerabilidade do cliente”, comenta Waldir de Menezes, diretor da Ifaseg. Segundo ele, a campanha indica como remédio para estas situações um produto de seguro desenhado e administrado pela Ifaseg para os associados da Abese. A proteção garante a substituição de peças do sistema de monitoramento eventualmente destruídas, além de verba indenizatória para custear furtos de objetos, incluindo os portáteis.

“Este produto, conhecido como Monitoramento Garantido Ifaseg, também permite o acesso à assistência especializada nas 24 horas do dia para realizar reparos emergenciais: chaveiro, vidraceiro, serralheiro e outros”, observa Mário Gasparini, também diretor da Ifaseg. Além de mais satisfação para o cliente, ele destaca que este seguro pode gerar uma nova fonte de renda para as empresas de segurança eletrônica. “Estas empresas podem passar a oferecer esta proteção como um novo produto adaptado para o seu negócio e que valoriza a sua imagem, obtendo um maior índice de fidelidade dos clientes”, explica. Conforme dados da Abese, o segmento de segurança eletrônica faturou R$ 4,6 bilhões em 2013.

origem: http://www.segs.com.br/so-seguros/162591-ifaseg-e-abese-destacam-produto-para-as-empresas-de-seguranca-eletronica.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.