Cresce demanda por mão de obra em segurança eletrônica

O mercado de segurança eletrônica  segue aquecido no país e, na medida em que cresce a prestação de serviços de câmeras de monitoramento, alarmes monitorados, videomonitoramento, entre outras atividades do segmento,  também aumenta a demanda por profissionais especializados em instalação, gestão de alarmes e analista de vendas.

Para capacitar profissionais neste mercado, o SIESE-PR (Sindicato das Empresas de Sistemas Eletrônicos de Segurança do Estado do Paraná) irá promover nos dias 19 e 20 de novembro, em Maringá, o 1º Treinamento de Formação, que compreende os cursos Gestão de Alarmes Falsos e Formação para Analista de Vendas para Segurança Eletrônica. Estes cursos serão ministrados no hotel Golden Ingá, com o conceituado analista de segurança, Claudio Procida.
 
De acordo com o presidente do SIESE-PR, Marcelo Mengatto, o segmento de Sistemas Eletrônicos de Segurança ainda é novo, mas devido ao alto índice de criminalidade, a inovação tecnológica e a redução no custo dos equipamentos nos últimos anos, a população tem aderido cada vez mais a este serviço para garantir a segurança do seu patrimônio e de sua família.

Voltado para colaboradores que atuam com a área comercial, o curso de Formação para Analista de Vendas para Segurança Eletrônica, aborda a importância da capacitação na formação de um profissional de vendas e orienta os participantes nas principais características de formação de um consultor de vendas para o segmento de sistemas eletrônicos de segurança. Este curso acontece no dia 19 de novembro.

origem: http://www.paranashop.com.br/colunas/colunas_n.php?op=notas&id=38149

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.