Rifaina investe R$ 69,3 mil em segurança eletrônica

Listen to this article

Começou a ser instalado em Rifaina, nessa semana, um sistema de monitoramento eletrônico de segurança. Estão sendo investidos R$ 69,3 mil no novo sistema que contará com câmeras de monitoramento em 33 pontos da cidade.

As câmeras estão sendo implementadas nas entradas e saídas de Rifaina, assim como outros pontos importantes da cidade. A praça Edgard Ajax, no Centro, é um dos pontos que receberá câmeras de monitoramento.
 
A Polícia Militar de Rifaina e a Guarda Civil do município terão controle visual em tempo real das imagens transmitidas pelos aparelhos.
 
A primeira etapa do trabalho consiste na instalação dos postes nos quais serão colocados os equipamentos. Para garantir uma boa imagem, a prefeitura de Rifaina também investiu na troca de toda a iluminação pública da cidade.
 
Segundo a administração municipal, novo sistema está sendo implementado com recursos do Orçamento da Prefeitura de Rifaina, além de economias feitas em 2014, como a não realização da tradicional Festa do Peão.

origem: http://gcn.net.br/noticia/282908/regiao/2015/04/rifaina-investe-r-693-mil-em-seguranca-eletronica

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.