Tyco Security Products organiza webinar sobre controle de acesso para o Brasil

Listen to this article

A Tyco Security Products tem o prazer de organizar um webinar sobre controle de acesso para oferecer aos integradores de sistemas no Brasil informações sobre as últimas ofertas da Kantech, como o lançamento recente do Kantech EntraPass 6.04. 

O webinar será no dia 26 de novembro e a participação é gratuita. O webinar será apresentado de forma conjunta por Gastón Ten Huver, Gerente de Distribuição da Tyco Security Products no Brasil, e Dani Hissnauer Miguel, Engenheira de Aplicação e Treinadora da Tyco Security Products no Brasil. Os participantes descobrirão como aumentar as vendas através de comercialização de sistemas Kantech e como aproveitar ao máximo as funcionalidades oferecidas pelo sistema de controle de acesso.

A Kantech é uma das plataformas de controle de acesso da Tyco Security Products e oferece aos seus clientes uma solução ideal tanto para aplicações pequenas como de escala empresarial, perfeita para escritórios, lojas e universidades. A versão mais recente do EntraPass 6.04 reúne controle de portas, vídeo em tempo real e intrusão em uma única interface para aperfeiçoar a experiência dos usuários. Seu aplicativo móvel permite que os usuários armem e desarmem partições, estabeleçam conexão com fluxo de vídeo em tempo real e realizem ações rápidas de controle de portas.

Este webinar gratuito ajudará a oferecer aos integradores de sistemas de segurança informações sobre nossa conhecida linha de soluções de controle de acesso da Kantech”, afirma Ten Huver. “Juntos, podemos oferecer aos clientes uma plataforma de controle de acesso versátil e fácil de usar, ajudando os integradores a impulsionar seus negócios”.

Para se inscrever no webinar, clique aqui.

O convite para o webinar está disponível aqui.

origem: http://www.tycosecurityproducts.com/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.