Exacq Technologies lança o novo Sistema de Gerenciamento Empresarial (ESM) da exacqVision

Listen to this article

O ESM maximiza o tempo de atividade de seus gravadores exacqVision.

INDIANAPOLIS , 18 de Fevereiro de 2014 – A Exacq Technologies, parte da unidade de negócios da Tyco Security Product (NYSE: TYC), empresa líder na concepção de software e servidores para sistemas de gerenciamento de vídeo (VMS) usados para vigilância, lançou o novo Sistema de Gerenciamento Empresarial (ESM por suas siglas em inglês), um sistema de vigilância baseado em navegador que monitora o estado dos sistemas de segurança de vídeo exacqVision.

O software do servidor ESM monitora a saúde e o estado dos servidores e das câmeras de rede exacqVision. Os usuários podem monitorar seus sistemas exacqVision através da interface intuitiva ESM na maioria dos navegadores Web em execução, seja em um computador, ou bem, em um dispositivo móvel. Com o aplicativo ESM, os usuários exacqVision recebem de forma instantânea uma notificação por e-mail em caso de erros de sistema ou alarmes, o que oferece a máxima disponibilidade de servidores e uma redução do tempo de manutenção de software. ESM possui mais de 25 alertas predefinidos pelo usuário que podem ser selecionados, incluindo gravação sem conexão, avisos de armazenamento, falhas no disco, alertas de temperatura e câmera desligada.

Além disso, o novo software ESM permite aos usuários finais programar as atualizações de software para centenas ou milhares de gravadores durante horas de pouco uso. Isso minimiza significativamente as interrupções e reduz o tempo de manutenção do software.

ESM é suportado em sistemas exacqVision com uma licença empresarial VMS exacqVision. Isto inclui uma câmera IP utilizando o software Edge exacqVision, o que permite operar tanto como uma câmera IP quanto um servidor exacqVision .

Para mais informações sobre o novo ESM exacqVision e outras novas atualizações e ofertas, acesse www.exacq.com

#    #    #

Sobre a Exacq

A Exacq Technologies é parte da unidade de negócios da Tyco Security Products (NYSE: TYC), a maior empresa do mundo dedicada exclusivamente à proteção contra incêndios e segurança eletrônica. A Exacq Technologies (www.exacq.com) desenha e fabrica os sistemas de gestão de vídeo (VMS) multi-plataforma de arquitetura aberta exacqVision, usados na indústria de segurança para vídeo vigilância IP. exacqVision está disponível para servidores de câmeras híbridas e IP ou para servidores comerciais prontos para uso. Também pode ser instalado directamente sobre câmaras IP compatíveis, eliminando a necessidade de um servidores separados. O vídeo dos servidores de exacqVision pode ser acessado com a multi-plataforma livre para clientes (Windows/Linux/Mac) através da maioria dos navegadores da Web ou via o aplicativo móvel exacq Mobile disponível para dispositivos iPhone, iPad e Android. Os produtos da Exacq estão disponíveis em todo o mundo através da rede revendedores e distribuidores autorizados.

Tyco Security Products leva a cabo negócios em mais de 177 países no mundo e em diferentes línguas, empregando mais de 2.700 funcionários nas áreas de pesquisa e desenvolvimento, marketing, produção, vendas, atendimento e logística na América, Europa, Oriente Médio, África e Ásia Pacífico. Nossos produtos, projetados e construídos por desenvolvedores de todas as disciplinas, permitem aos clientes “ver mais, fazer mais e economizar mais” em diferentes setores, tais como saúde, governo, transporte, finanças, comércio e residências. Security Products protege 42% das 500 firmas líderes em sistemas de transporte segundo Fortune, o 37% das 100 melhores lojas do mundo, cerca de dois milhões de empresas comerciais, milhares de estudantes em mais de 900 estabelecimentos de ensino e cerca de cinco milhões de residências particulares.

Origem:

Julian Arcila
PR Specialist for Latin America
Eclipse Media Group
PH: 980 422 2547
jarcila@eclipsemediagroup.net

Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.