CONECTANDO PESSOAS, TECNOLOGIA E NEGÓCIOS

Listen to this article

Evento sobre o mercado de segurança eletrônica.

Saiba quais são os próximos movimentos do mercado de segurança eletrônica. Coloque sua empresa no rumo certo e se atualize das principais novidades do setor.

São fabricantes, distribuidores, prestadores de serviços em segmentos como sistemas de intrusão, videomonitoramento, portaria remota, rastreamento de veículos, dispositivos de identificação por biometria. O empresário de sistemas eletrônicos de segurança que está reinventando seus negócios e buscando tecnologias avançadas para se destacar no mercado irá colher frutos em 2019.

Com a presença da presidente da ABESE, Selma Migliori, e de autoridades locais, serão abordados assuntos como Monitoramento Urbano e a Importância da Tecnologia para a Segurança Pública, Segurança em Condomínios, questões jurídicas e trabalhistas do setor, Técnicas de Negociação e exposição de soluções dos principais players do setor.

INSCREVA-SE

Data: 19 de julho de 2019

Local: Belo Horizonte

Evento Gratuito

Origem: Abese

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

 

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

 

 

 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.