Praias badaladas de São Sebastião, SP, ganham câmeras de segurança

Listen to this article

Após Maresias, a Praia da Baleia implanta sistema de R$ 250 mil.

Outras três praias do litoral de SP terão equipamentos para inibir roubos.

 Moradores e veranistas da Praia da Baleia, na costa sul de São Sebastião(SP), decidiram investir R$ 250 mil na instalação de uma central de vigilância com câmeras para aumentar a sensação de segurança e inibir ações de vandalismo.

A ação segue uma tendência iniciada há dois anos por moradores da Praia de Maresias, a mais famosa do município, que conta com quatro câmeras de vigilância. Outras três praias devem receber os equipamentos no próximo ano – Camburi, Camburizinho e Barra do Sahy.

A instalação dos equipamentos foi feita pela Sociedade Amigos da Baleia, sem a participação da prefeitura ou da polícia. Ao todo, são oito câmeras de alta definição, sendo seis na avenida principal e duas na entrada da praia. As câmeras entraram em operação no dia 7 de dezembro. Além dos equipamentos, o bairro também conta com uma central de monitoramento e equipes de vigilância que fazem rondas constantes no bairro.

origem: http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/2013/12/praias-badaladas-de-sao-sebastiao-investem-em-cameras-de-seguranca.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.