DER anuncia multa a motorista infrator flagrado por câmeras no DF

Listen to this article

Resolução do Contran é de dezembro; multas devem começar na segunda.
DF tem 10 câmeras de monitoramento; 4 devem ser instaladas em fevereiro.

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) anunciou que vai começar a multar motoristas flagrados por câmeras de monitoramento cometendo irregularidades em estradas e rodovias do Distrito Federal. A previsão do órgão é de que já na segunda-feira (3) as sanções comecem a ser aplicadas.

As dez câmeras de monitoramento do DER que funcionam no DF foram instaladas há dois anos e serviam apenas para vigiar as rodovias em casos de acidente. Até 10 de fevereiro, o DER pretende colocar em funcionamento outras quatro câmeras: duas na Estrutural e duas na EPTG.

Os equipamentos estão instaladas em quatro cruzamentos da Epia: com a EPNB, com a Estrutural, com a EPTG e com a EPGU. Outras ficam no cruzamento da EPTG com a DF-087; no cruzamento da DF-047 com a EPGU; na altura do Balão do Torto, na EPIA; no Eixão Norte, na altura da 206/208; no Eixão Sul, também na altura das quadras 206/208; e na EPNB, na altura do Balão do Riacho Rundo.

origem: http://g1.globo.com/distrito-federal/noticia/2014/01/der-anuncia-multa-motorista-infrator-flagrado-por-cameras-no-df.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.