Vereador pede câmeras de monitoramento no bairro Cristo Rei

Listen to this article

Vereador pede câmeras de monitoramento no bairro Cristo Rei

De acordo com João Siqueira, os empresários do local estão preocupados com uma onda de arrombamentos e furtos que são registrados nas últimas semanas

OPode Legislativo de Chapecó, durante sessão ordinária, discutiu, votou e aprovou documento que pede mais segurança no bairro Cristo Rei. O pedido foi apresentando por intermédio de Moção de Apelo, ao prefeito de Chapecó, Luciano Buligon (PSL). A moção é de autoria do vereador João Siqueira (PP).

Na moção, o vereador pede, de forma específica, que sejam instaladas câmeras de videomonitoramento, na rua Apiúna, bairro Cristo Rei. De acordo com João Siqueira, os empresários do local estão preocupados com uma onda de arrombamentos e furtos que são registrados nas últimas semanas.

O vereador diz que muitas reclamações de empresários e moradores da região tem chegado até seu gabinete. “A insegurança tomou conta daquele bairro, especialmente na rua Apiúna. Diariamente, são registrados assaltos e arrombamentos. Câmeras de monitoramento inibem a ação dos marginais e facilita na investigação da polícia”, lembra João Siqueira.

origem: Jornal Sul Brasil

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.