Unidades de saúde recebem monitoramento por câmeras

Unidades de saúde recebem monitoramento por câmeras

Saúde é prioridade em Bertioga e para manter o bom funcionamento dos equipamentos públicos de saúde e evitar vandalismo ou furtos, todas as unidades do Município estão recebendo monitoramento por câmeras integradas ao COIBE (Centro Operacional de Imagens de Bertioga).

A empresa responsável por monitorar os locais 24 horas por dia também prestará todo suporte de segurança, como acionamento da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar, além de instalação de alarmes.

As unidades que já receberam as instalações são: CEME (Centro de Especialidades Médicas), NACE (Núcleo de Apoio à Criança Especial), USF (Unidade Saúde da Família) Boracéia, UBS Central e a Farmácia Municipal Terezia Vari. As demais unidades recebem os equipamentos nos próximos dias. A UBS Mirosan não está inclusa, pois já é monitorada através do sistema que opera na Vila do Bem Chácaras.

origem: Prefeitura de Bertioga

 Sirlei Madruga de Oliveira

 Editora do Guia do CFTV

 sirlei@guiadocftv.com.br

 


Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.